Dia das Mães: Gêmeas Serena e Vitória Lovatel se declaram à Daniela

Talentos como Juliah Mello e Manu Dieguez, de Desalma e Cidade Invisível, também citam lembranças especiais


09 de maio de 2021 00h30

Serena e Vitória com a mãe, Daniela. Foto: Divulgação

As gêmeas Serena e Vitória Lovatel têm encantado o público em tramas reprisadas como Flor do Caribe, na pele da Laurinha, e ao viverem a Júlia, de A Vida da Gente, ainda bebê. Hoje, aos 10 anos de idade, elas são digital influencers, e mantém o canal no YouTube As Aventuras das Gêmeas. Só que neste domingo, dia das Mães, elas não vão desgrudar de Daniela Lovatel.

E a pedido do ArteBlitz, as irmãs citaram momentos únicos com a mãe. “Todos os momentos são muito marcantes, mas quando ela faz o almoço de domingo, e quando ela faz massagem antes de dormir, nossa! Amo”, conta Serena. Vitória concorda que é impossível escolher um. “Mas quando ela joga jogos com a gente, quando cozinhamos, vemos filmes  juntas, é incrível! Quero lembrar disso, para sempre!”.

ATRIZES MIRINS DAS SÉRIES DESALMA E CIDADE INVISÍVEL DÃO O SEU RECADO ÀS MÃES

Intérprete da misteriosa e doce Emily, na série Desalma, do Globoplay, Juliah Mello, de 11 anos, também relembrou fatos inesquecíveis ao lado da mãe, Marisa Mello. “Ah! O momento mais marcante foi quando eu precisei viajar para as gravações de Desalma e minha mãe me levou. Ficamos só nós duas e passamos momentos maravilhosos juntas. Nunca vou me esquecer! Foi muito importante para mim estar com ela nesse meu trabalho na série”.

Juliah Mello, com a irmã Yasmin, e a mãe, Marisa. Foto: Divulgação

A também atriz mirim Manu Dieguez, de 12 anos, que dá vida à Luna, na série Cidade Invisível, da Netflix, relembrou momentos com a sua mãe, Luciana Dieguez. “Bom, eu acho que um momento marcante é quando estamos sem compromisso, sem nada para fazer e vamos juntas para cozinha. Aí a gente faz doces, várias comidas e depois jogamos algum jogo. A minha mãe é uma pessoa incrível, tudo o que eu preciso, ela sempre vai lá, me ajuda, é divertida, muito, muito engraçada. É isso, amo a minha mãe”

Manu Dieguez e a mãe, Luciana. Foto: Divulgação

Gêmeas Vitória e Serena, que viveram Laurinha em Flor do Caribe, citam sonhos na arte e no esporte

Atores de Bugados lembram momentos marcantes com suas mães