BBB21: Juliette se diz “apaixonada” por Fiuk 

A falante advogada e maquiadora cantou até música de Fábio Júnior


26 de janeiro de 2021 00h20

Foto: Globo/Fábio Rocha/Montagem

Logo que anunciaram os nomes do brothers que entrariam na casa, muita gente já shippou Fiuh e Carla Diaz. Mas já no primeiro dia de confinamento, uma outra brother nem esconde mais o seu encantamento com Fiuk. No grupo dos imunizados pelo público, em um espaço diferente em que estão os outros participantes, Juliette, de cara, já brincou com o cantor. “Tô apaixonada”. Tudo porque Fiuk tem aquele jeito meio tímido e sensível que o público já conhece.

Ele até cozinhou para o grupo de seis concorrentes que estão naquele ambiente. E disse que prepararia o que a advogada e maquiadora quisesse. Depois da janta, ela divertiu a todos, imaginando o seu “casamento”. “O Fábio Junior vai cantar, ‘a minha, alma gêmea...”. Já quando todos estavam em suas camas, ela adorou o look do rapaz, com manta. “Que homem lindo”, disse. O que vocês acham? Será que dá shipper ou tudo não passa da empolgação inicial da moça, natural de Campina Grande.

Para quem não a conhece, seguem o perfil dela... De origem humilde, sempre se dedicou muito para ajudar sua numerosa família: aos 6 anos já lavava cabelos no salão de sua mãe; cursou alguns anos da faculdade de Letras e, depois, formou-se em Direito; está estudando para ser delegada e, para custear seus sonhos, também atua como maquiadora. Hoje é a única dentre cinco irmãos com ensino superior e tem muito orgulho da própria trajetória. Bem-humorada, ela ri de si mesma. "Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”, diverte-se.