Atores de Bugados lembram momentos marcantes com suas mães

Vinícius Marinho, Isabella Casarini e Ryancarlos de Oliveira estrelam a badalada série do Gloob


08 de maio de 2021 00h30

Vinícius, o Tyron, Isabella, a Glinda, e Ryancalos, o Neo. Foto: Montagem

Mãe é mãe! Elas estão sempre se doando para os filhos. Mãe de ator mirim, então, é aquela que torce e vibra com cada novo trabalho e conquista do filho, mas também é a primeira a dar força e levantar a sua cria quando as coisas não dão tão certas.

Com o dia das Mães se aproximando, a gente resolveu conversar com atores da série de sucesso Bugados, do canal Gloob. Vinícius Marinho, o Tyron, Isabella Casarini, a Glinda, Ryancarlos de Oliveira, o Neo, e Isabelle Aragão, a Alícia, citaram alguns dos momentos mais marcantes com suas mamães.

VEJA O DEPOIMENTO DOS ATORES

Vinícius e a mãe, Isamara. Foto: Divulgação

Vinícius Marinho, de 15 anos, interpreta o robô Tyron 66. Ele falou com carinho da mãe, Isamara Marinho“Eu acho muito difícil eleger um momento específico com a minha mãe, até porque acho que a nossa relação é construída também nos detalhes do dia a dia. E isso que  faz nossa relação ficar mais forte. Mas quando eu passei para Bugados, foi um dos momentos mais marcantes, porque ela me contou, junto com meu pai, e comemoramos bastante nesse dia! E há muitos anos, quando eu estava doente, eu tive que ficar um tempo no hospital e graças a Deus eu me curei! Deu tudo certo!  Ela estava na porta me esperando. E isso também foi muito marcante para nós dois! Eu amo o jeito que ela leva a vida, sabe?”

Isabella e a mãe, Elaine. Foto: Digulgação

Isabella Casarini, de 14 anos, vive a skatista Glinda. A atriz citou momentos especiais com a mãe, Elaine Casarini“Eu e minha mãe temos muitos momentos maravilhosos e marcantes, mas um que é inesquecível para mim, foi quando eu ganhei a Lady, minha cachorra. Era meu sonho ter um cachorro e o dia que fomos buscá-la, eu e minha mãe, foi muito emocionante, choramos muito, foi um momento muito especial e feliz para nós duas!”.

Ryancarlos e a mãe, Delma. Foto: Divulgação

Ryancarlos de Oliveira, de 14 anos, dá vida ao defensor Intergaláctico Neo. Ele falou de sua amada mamãe, Delma Auxiliadora. “Ah! Todo o momento ao lado da minha mãe é importante nas nossas vidas! Ela é emotiva, dramática, fala alto, carinhosa, ainda canta alecrim dourado para dormimos e depois rezarmos agora que estamos distantes, fazemos isso por chamada de vídeo, diante de tudo isso é o jeito dela demonstrar seu cuidado e amor. Gratidão Mãe por caminhar a direção dá em nossas vidas, e ser a nossa Mãe maravilhosa. Feliz dia das Mães para todas as mães do mundo”.

Isabelle e a mãe, Maria. Foto: Divulgação

Isabelle Aragão, de 13 anos, interpreta a Alícia. A atriz relembrou momentos com a mãe, Maria José. “Um momento marcante com minha mãe foi quando a gente tirava um dia para ser só nosso, íamos no shopping, assistimos um filme, tomávamos sorvete e muitas outras coisas. Mas infelizmente com essa pandemia, a gente não faz mais! Mas na quarentena assistimos filmes e séries nos aplicativos de streaming”.

Letícia Braga estreia nova temporada de D.P.A.: “A Sol é um livro aberto, não esconde segredos”

D.P.A.: Anderson Lima, Letícia Braga e Pedro Henriques Motta nos palcos