Ti Ti Ti: Luti se declara para Valquíria após ela sofrer humilhação

O rapaz vê o desespero da moça após ela cair em armação de Mabi


15 de maio de 2021 00h24

Foto: Reprodução Globo

Será agora que o casal gato e rato Luti (Humberto Carrão) e Valquíria (Juliana Paiva) ficarão juntos, em Ti Ti Ti? A jovem ficará furiosa ao descobrir que os mimos que recebia eram do porteiro, tudo uma armação de Mabi (Clara Tiezzi). E após ouvir a declaração do próprio rapaz, Val se sente humilhada. Ali próximo, Luti observa tudo.

Assim que ela sai, chorando, o jovem vai atrás dela. Val se senta, sozinha, no banco da praça. “Que humilhação”, diz a si. Nisso, Luti surge e conta que viu tudo o que aconteceu. “Então era ele o seu admirador secreto, seu porteiro?”, pergunta. Ela se levanta. “Então foi você que armou essa pegadinha do Zé Carlos comigo?”, questiona.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Suzana conclui após transa que Victor Valentim e Ari não são a mesma pessoa

LUTI SURPREENDE VALQUÍRIA COM DECLARAÇÃO APAIXONADA

Luti garante que não foi ele. Mesmo assim, Val parte para cima de Luti, brava, dando soquinhos. “Para, eu te odeio”, diz ela. Luti tenta acalmá-la e segura os braços dela. Mais uma vez ele fala que não teve nada a ver com o que ocorreu. “Tá feliz agora, satisfeito?”, indaga ela. Nesse momento, o rapaz a surpreende. “Tô feliz sim, porque eu tava com morrendo de medo de te perder”.

O rapaz a puxa para perto e dá um beijo apaixonado na jovem. Valquíria se entrega. “Não é possível. Você só pode estar de brincadeira”, fala ela, após o beijo. Nessa hora, Luti se declara. “Eu tô louco por você, não sabia?”. Val logo pergunta sobre o namoro dele, e o jovem afirma que terminou a relação. “Jura?”, diz ela. “Eu tava louco de medo de te perder para aquele cara”, admite. Val ri e diz que para alguma coisa a armação serviu.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Apaixonado, Edgar pede à Marcela uma chance para ficarem juntos