Ti Ti Ti: Jorgito marca casamento com Desirée na mesma hora em que Stéfany revela gravidez

A pilantra anuncia em emissora de TV que espera um filho do herdeiro dos Bianchi


22 de setembro de 2021

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Depois de toda a confusão do sequestro, de traição, finalmente, Jorgito (Rafael Cardoso) e Desirée (Mayana Neiva) se acertam e marcam a data do casamento nos próximos capítulos de Ti Ti Ti. Mas uma nova armação de Stéfany (Sophie Charlotte) pode acabar com a felicidade dos noivos de novo. Desirée chega com Jorgito na casa de Nicole (Elizângela) feliz da vida.

A modelo conta que tem uma surpresa para a mãe e para Gino (Marco Ricca) e pede para Jorgito falar: “Nós acabamos de voltar do cartório... Nós marcamos o nosso casamento”. Desirée explica que eles decidiram que não vão querer festa. “Vai ser algo bem simples, pequeno, discreto, só para a família”.

Foto: Reprodução Globo

STÉFANY PARA PROGRAMA DE TV DE FOFOCA SOBRE ESTAR GRÁVIDA DE JORGITO: “O PAI AINDA NÃO SABE DA NOVIDADE”

Jorgito lembra que para a família, com exceção da Stéfany e da mãe dela, Pâmela (Daniela Escobar). “Melhor que essas duas nem saibam”, diz o empresário. Nicole diz que da boca dela não sairá nada. “Ai, mas eu quero ver a cara daquelas suas ordinárias depois que elas souberem que vocês casaram”, diz, provocando risos em todos.

Só que no mesmo momento, Stéfany estará aprontando mais uma, claro. Ao lado da mãe, ela recebe uma equipe de TV para fazer uma revelação. A repórter começa a gravar e pergunta o que ela tem a contar. “Eu queria dizer que eu estou esperando um filho do Jorgito Bianchi”.

Foto: Reprodução Globo

A jornalista pergunta se o pai é o mesmo homem que a prima dela abandonou no altar. Stéfany faz aquele showzinho de sempre, dizendo que os dois sofreram muito. “Essa dor aproximou a gente. E da amizade, surgiu um sentimento puro, muito forte. Esse filho foi concebido num momento de muito amor”.

Logo, a repórter quer saber se o pai está feliz com a novidade. “Ele ainda não sabe ainda. Eu estava guardando surpresa. É muito bom compartilhar essa notícia com você, que acompanha o meu drama e torce pela minha felicidade”, diz a falsiane. Lógico que a gravidez é falsa. E toda a história foi armada por Pâmela. A notícia cairá como uma bomba para Jorgito e Desirée...

Foto: Reprodução Globo