Ti Ti Ti: Jaqueline, Bruna e Gustavo armam encontro de Julinho e Thales e nada sai como o esperado

O surfista continua sem coragem de assumir a homossexualidade


21 de setembro de 2021

Foto: Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, Jaqueline (Cláudia Raia) procurará Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam) para eles tentarem reaproximar Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff). A ideia é armar um jantar na casa de Gustavo para fechar uma parceria da revista com Jaqueline. Quando ela chega na mansão com Thales, logo Julinho aparece. Os dois ficam surpresos ao se verem, mas logo percebem a armação.

Jaqueline faz sua cena, claro, diante do cabeleireiro. “Não me diga que você mora aqui, tô boba. Gente, que coincidência”, diz ela. Julinho é irônico. “Bota coincidência nisso, né, Jaqueline”, fala ele, encarando Bruna e Gustavo. O empresário chama a estilista e a esposa para ver gráficas da Moda Brasil. Eles saem. “Dona Bruna, seu Gustavo...”, fala Julinho. Nisso, ele se vê a sós diante de um também constrangido Thales.

Foto: Reproduão Globo

JULINHO FALA VERDADES, E THALES SOFRE COM NOVO FORA

Julinho quebra o silêncio. “É, sutileza aqui passou longe”. Thales jura que não sabia de nada. “Eu não sabia que você morava aqui”, diz o surfista. O cabeleireiro explica que Bruna e Gustavo são pais do Osmar (Gustavo Leão) e que por conta de algumas circunstâncias, ele veio morar na casa deles. Thales vê um porta-retrato com a foto de Julinho e Osmar. “Vocês formavam um lindo casal. Muito legal os pais dele te acolherem”.

O cabeleireiro explica que não foi fácil e tira o porta-retrato das mãos de Thales. “Até eles aceitarem, rolou muita água para que eles conseguissem vencer o preconceito. Mas a gente não pode criticar, porque muitas vezes o preconceito parte dos próprios gays”, alfineta. Thales fala que, pelo visto, Julinho ainda está com raiva dele, e fala que chamará Jaqueline para ir embora.

Mas Julinho fala que não é assim também e convida ele para conhecer a casa. Os dois acabam conversando no jardim. “Quer dizer que só foi depois da morte da tua mãe que a dona Bruna te aceitou?”. Julinho confirma. “Acho que algumas pessoas precisam levar um choque para entender que o que a gente leva da vida é o amor que a gente dá e que a gente recebe. O resto é bobagem”. Thales sorri. “É nestas horas que eu percebo porque eu me apaixonei por você”.

Foto: Reprodução Globo

Quando Julinho vai falar, Thales coloca a mão no ombro dele, carinhosamente. “Me deixa falar... Julinho, o que eu sinto por você é algo tão grande e tão forte, que...”, diz ele, que para de falar e tira a mão do ombro do cabeleireiro, assim que vê Cida (Daianny Cristian), oferecendo um licor. Julinho quer saber o motivo de ele ter ficado com vergonha. “Eu preciso de um tempo pra...”. Mas o cabeleireiro o corta. “Thales, olha só, você é uma pessoa muito especial. Mas eu queimei muitas pontes para chegar até aqui”.

Julinho fala que sofreu muito para chegar aonde está. “E eu não posso voltar o caminho que eu já andei, te pegar pela mão e te levar comigo. Me desculpa, pra mim não dá”, fala Julinho, que levanta e sai. Jaqueline surge ali e oferece licor a Thales, mas o rapaz fala que é melhor eles irem embora. “Eu não tô me sentindo muito bem”. Nisso surgem Bruna e Gustavo.  A estilista se despede e sai com Thales. Gustavo diz que parece que as coisas não deram certo. “Eu sabia que não iriam dar. Deus sabe o que faz”, fala Bruna.

Foto: Reprodução Globo