O Clone: Said obriga Jade a dançar para Maysa, ela exala sensualidade, se vinga e faz convidada surtar: “Chega!”

O comerciante fica constrangido com armação que dá errada


19 de janeiro de 2022 02h25

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, de humilhada, Jade (Giovanna Antonelli) acaba constrangendo Said (Dalton Vigh) e Maysa (Daniela Escobar). O comerciante começa as armações contra a primeira esposa, assim que a família chega ao Brasil. Ele informa à Jade que convidou Maysa para jantar. “Aonde você quer chegar”, pergunta ela. O comerciante a surpreende com outra ordem. “Você não me poupou de nada, eu também não vou poupar você. Você vai jantar com ela e vai fazer mais. Vai dançar pra mim e pra ela, como dançou para ele lá em Fez”.

Jade fica perplexa. Said afirma que quis colocá-la no lugar mais importante da vida dele, mas a opção dela foi outra. “Se você quer ser isso, uma dançarina espetaculosa, vai ser pra mim também. E é assim que eu vou tratar você”. Jade encara o marido. “Tá bem! É isso que você quer? Eu faço”. Os dois se olham, ressentidos. Em seguida, o comerciante já recebe Maysa, com quem conversa na sala. “Como está Lucas”, quer saber ele. A socialite fala que está se recuperando. Said diz que parece que todos eles estão se recuperando. “É, eu acho que sim”, concorda ela.

Foto: Reprodução Globo

Maysa fala que Said deixou seu sogro, Leônidas (Reginaldo Faria), muito nervoso por ter comprado grande parte das ações da firma. “São negócios. As mulheres não devem se ocupar com negócios, na minha terra é assim”, conta. Em seguida, ele pergunta se Maysa gostaria de ver Jade dançando. “Quem viu, não esqueceu”, diz ela, referindo-se a Lucas (Murilo Benício). Ele pede para uma das funcionárias chamar Jade. Maysa pergunta pela outra esposa dele. “Ranya não vem, ela não faz parte dessa história”, explica ele.

Maysa quer saber se ela teria ciúmes se visse o marido jantando com outra mulher. “É claro, você não teria?”. Maysa comenta que eles são muito diferentes dos brasileiros. “Às vezes, eu não sei se sentem as coisas do mesmo jeito”. O comerciante fala que podem ser diferentes nas roupas, nos costumes, mas o coração é o mesmo. Nessa hora, Jade chega e começa a dançar para os dois. Com a sua conhecida sensualidade, ela dança lindamente, como que para mostrar o motivo pelo qual Lucas ainda é completamente apaixonado por ela.

Foto: Reprodução Globo

Maysa a observa, no início, de forma blasé. Com o intuito de provocar, Jade dança cada vez mais próximo da convidada. Aos poucos, Maysa vai se incomodando. Ela vê a rival e lembra de uma fala de Lucas sobre ela. “A primeira vez que eu vi a Jade, ela tava dançando. Ali eu soube que ela era a mulher da minha vida”. Instantes se passam, e Maysa explode. “Para! Chega!”, grita. Ela olha para Said e afirma que não foi uma boa ideia. O comerciante ordena que Jade pare, ela o olha, sorridente e joga o lenço em cima dele. E sai dali, por cima e poderosa.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo