O Clone: Maysa vê Mel de professora de Xande, humilha o segurança, e a jovem sai de casa

Mãe e filha têm séria discussão, até que a garota toma decisão radical


18 de janeiro de 2022 01h59

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, Mel (Débora Falabella) sairá de casa após Maysa (Daniela Escobar) humilhar Xande (Marcello Novaes). A jovem estará dando aulas de História para o namorado, quando a socialite chega na sala já fazendo um comentário maldoso. “Que desperdício”. Mel se vira e pergunta o que a mãe falou. “Você não acha que está perdendo tempo demais com essas aulas? Eu não tô vendo mais você estudar para as suas aulas da escola. Eu só espero que não comece a perder o ano também”.

Mel levanta, passada, dizendo não acreditar que Maysa está falando aquilo. “Maysa..”, repreende Dalva (Neusa Borges). “É o que eu penso”, fala a socilite, que sai, deixando Xande totalmente sem graça. “Olha, Mel, desculpa, não quero te atrapalhar”, fala o ex-segurança. A garota segue a mãe até e as duas começam uma séria discussão. Mel fala que o sonho da mãe era de que ela casasse com um “sobrenome” famoso. “Pra quê? Para ter a vida que você tem com o meu pai. Você não é feliz e não quer que ninguém seja”.

Foto: Reprodução Globo

Sem jeito, Xande, que ouve um pouco da discussão, fala para Dalva que não quer prejudicar Mel e que o melhor é ele ir embora. O rapaz sai, e mãe e filha continuam trocando farpas. A jovem grita dizendo que a mãe nunca se importou com o que ela sente. “Você nunca me aceitou, mãe, eu não sou a filha que você queria ter, você preferia mil vezes ser a mãe da Thelminha”. Maysa afirma que é Mel que não se aceita do jeito que é. “Você se deprecia tanto como mulher, a ponto de achar que o máximo que você pode conseguir é isso que tá aí, o segurança da casa”.

Mel chora e fala que Xande podia ser quem fosse, mas que foi a primeira pessoa que olhou para ela e gostou dela do jeito que é. “Os adolescentes sempre se sentem pouco amados, com o tempo você vai saber avaliar o sentimento dos outros, os meu principalmente”. A socialite reclama que a filha também nunca a entendeu e não sabe o que ela está sentindo no processo de separação de Lucas (Murilo Benício).

Foto: Reprodução Globo

Mayra insinua que Mel só ouve o lado do pai. Mas quando a garota pede para ela contar o ponto de vista dela, Maysa a deixa falando sozinha e sai. Quando a jovem volta para casa e vê que Xande foi embora, fica indignada. “A minha mãe sempre estraga tudo”. Mel vai para o quarto e chora. Momentos depois, começa a arrumar a mala. “Eu vou, eu vou ficar com ele, Dalva. Não dá mais para respirar dentro dessa casa”, diz. A governanta ainda tenta demovê-la da ideia, em vão. Mel bate na porta da casa de Thelminha (Thaís Fersoza) e surpreende a todos.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo