O Clone: Jade vira “melhor amiga” de Ranya e cede suas noites com Said para a esposa novata

O comerciante viaja para o Brasil e avisa que em poucos dias as duas também embarcarão


13 de janeiro de 2022 01h40

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) promete ceder suas noites com Said (Dalton Vigh) para Ranya (Nívea Stelmann) no primeiro mês do casamento. Já arquitetando uma forma de conseguir o divórcio no Brasil, para onde a família se mudará, Jade se aproxima da nova esposa do marido. As duas conversam, e Ranya pergunta como é a vida no Brasil. Jade se surpreende ao saber que a jovem não é brasileira.

Ranya explica que como os pais e os avós são brasileiros, eles falam português em casa e ela aprendeu rápido a língua. “Acho que você vai adorar o Brasil. Rio de Janeiro é uma cidade linda. Os costumes que são muito diferentes dos nossos”. A jovem conta que Said já disse isso a ela. Jade fala que ela se acostumará, assim como Latiffa (Letícia Sabatella) e como ela própria se acostumou a viver no Marrocos.

Foto: Reprodução Globo

Nesse momento, Ranya dá as mãos para Jade. “Eu quero que a gente seja muito amiga”. Jade garante que elas serão muito amigas. Nisso, entra Said, com cara de poucos amigos. Ele pega a mão de Ranya, ela se levanta. Jade continua sentada. “Eu tô indo para o aeroporto”, fala ele pra Ranya. Ele se vira para Jade e pede para ela cuidar bem de Khadija (Carla Diaz). “Eu vou cuidar”, garante ela.

O comerciante beija a testa de Ranya e avisa que dentro de dois ou três dias, as duas embarcam também para o Brasil. “Que Allah te acompanhe”, diz a jovem. “Que você chegue em paz”, fala Jade, mas Said nem a olha, querendo mostrar que só tem olhos para Ranya. Jade sorri, parecendo nem se importar, e volta a conversar com Ranya.

Foto: Reprodução Globo

A jovem confidencia sobre momentos íntimos com o marido. “Ai, foi tão linda a nossa lua de mel. Pena que durou pouco por causa dos negócios dele”. Jade fala que logo eles estarão juntos de novo. Mas Ranya lembra que aí entra na rotina. Nessa hora, Jade a surpreende. “Olha, durante esse primeiro mês, eu vou ceder as minhas noites com ele para você”.

Ranya fica radiante. “Jade, você faria isso?”. A mãe de Khadija fala que sim. “Claro, vocês casaram agora, tanto ele quanto você devem estar querendo ficar juntos, eu sei”. A jovem levanta entusiasmada e dá um abraço em Jade. “Shukram, obrigada, você está sendo uma irmã pra mim”. Jade sorri e dá um beijo no rosto de Ranya.

Foto: Reprodução Globo