O Clone: Jade deixa Ranya radiante com “pacto” e fica em choque com a convidada de Said para o jantar

A brasileira tenta driblar a “prisão” imposta pelo comerciante na nova casa da família no Brasil


17 de janeiro de 2022 00h25

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) deixará Ranya (Nívea Stelmann) feliz com a possibilidade de ela se tornar primeira esposa. As duas conversam na sala da mansão. Indignada por Said (Dalton Vigh) ter bloqueado os seus telefones e impedido de ela sair da casa, Jade tenta encontrar uma forma de falar com Latiffa (Letícia Sabatella) e Lucas (Murilo Benício). Logo, quer saber se o telefone de Ranya está funcionando. “Você já ligou parta a sua família para avisar que chegou? Quero que ele fale com a minha família também”.

A jovem diz que só fará isso assim que Said chegar do trabalho, fazendo com que Jade pense em outra forma de fazer os contatos. Em seguida, Ranya quer saber o motivo de Jade só ter tido uma filha. “Não sei, Allah só meu deu Khadija”. Ranya afirma que quer dar muitos filhos a Said e todos homens. “Ele deve ser louco para ter um filho homem, né?”. Jade diz achar que sim. “Ele vai cobrir você de ouro se der filhos homens a ele”. Nesse momento, Jade pergunta se Ranya gostaria de ser a primeira esposa. Sem graça, a jovem fala que está feliz sendo a segunda esposa.

Foto: Reprodução Globo

Jade insiste na pergunta. “Que mulher não gostaria de ser a primeira esposa”, fala Ranya. E é surpreendida por Jade. “Quem sabe você não fica sendo a primeira esposa”. A jovem quer saber por qual motivo. A mãe de Khadija (Carla Diaz) diz para ela não lhe perguntar nada, mas que se elas forem amigas e ela puder confiar nela como uma irmã... Ranya se aproxima radiante de Jade e pega as mãos dela. “Ai, Jade”, fala. A porta se abre e é Said. Jade o encara, e elas disfarçam.

Foto: Reprodução Globo

O comerciante cumprimenta Ranya com beijo e pede para conversar a sós com Jade. A jovem acha estranha a situação, mas fica em silêncio. Assim que entra no quarto, Jade confronta o marido. “Nós somos prisioneiras aqui, não podemos sair, usar o telefone...”. Irônico, Said quer saber se ela está ansiosa por não conseguir falar com “ele”. Nessa hora, ele a deixa em choque. “Você vai ter as notícias que quiser. Maysa vai jantar com a gente hoje. Pergunte a ela o que quiser saber”, diz Said, que sai.

Foto: Reprodução Globo