Laços de Família: Rita bebe champanhe, dança tango com Danilo, e os dois transam na praia

O mulherengo aproveita que Alma viajou para se seduzir a empregada


14 de janeiro de 2021 00h13

Foto: Reprodução Globo

Danilo (Alexandre Borges) está totalmente caidinho por Rita (Juliana Paes). Ele aproveita que Alma (Marieta Severo) viajou e vai para a balada com a empregada. O primeiro obstáculo foi sair da mansão sem que alguém o visse com a jovem. O jeito é escondê-lo na parte de trás do carro para os seguranças não desconfiarem de nada. E assim que eles deixam a casa, Alma liga e estranha a saída do marido. Danilo e Ritinha chegam em uma casa de tango. “Tá gostando?”, pergunta o playboy. “Ai, seu Danilo, tá tudo lindo”, fala. “E a nossa noite ainda nem começou”, avisa ele.

Foto: Reprodução Globo

Numa das mesas, ele beija as mãos da jovem. Ela parece preocupada. “Seu Danilo, o senhor já imaginou se aqui tem algum conhecido da dona Alma? E se pegam a gente aqui...”, fala. Danilo olha para os lados. “Não pensa nisso, que isso não vai acontecer”, garante ele. Logo, ele pede champagne para os dois. Rita, então, faz uma confissão. “Ai, seu Danilo, eu sempre quis tomar champanhe assim, como convidada, sabe?”, diz. O playboy lembra que sempre a convidou para tomar champanhe com ele. “Mas era diferente, eu estava como empregada, servindo. Eu tô dizendo assim, com outra pessoa me servindo”, fala.

Foto: Reprodução Globo

Galanteador, ele fala que pode servi-la sempre que ela quiser. Depois, eles seguem para a pisca e dançam tango. Na mesa, Ritinha continua bebendo. “Você é linda”, diz ele. “Ah, o senhor também é”, fala ela. Nesse momento, a moça deixa Danilo ainda mais metido. “Sabe que eu acho o senhor mais bonito do que o Romeo”. Ele se acha. Ela conta que desde o primeiro dia que o viu, gostou dele. “Mas sempre fez jogo duro comigo, né?”, afirma ele, fazendo carinho no rosto da jovem.

Foto: Reprodução Globo

Rita fala que é uma moça direita, que não podia assim, de cara, aceitar os galanteios dele. “Eu sei e eu vou te tratar como você merece, que uma moça direita merece, como a moça mais direita e mais linda do mundo”, promete. Ele aproxima o rosto para beijá-la. “Ah, seu Danilo, assim o senhor me deixa nervosa". O playboy pede para ela relaxar. “Relaxa que o seu Danilinho vai cuidar de você, logo, logo, esse seu nervosismo passa”, fala. Os dois se beijam. Ele, então, segue com Rita de carro até a praia. A moça até pergunta se não é perigoso eles ficarem ali. “Perigo nenhum. Tá comigo, tá com Deus”, garante ele.

Foto: Reprodução Globo

A jovem sai do carro e grita que adora o mar. Danilo fica louquinho de desejo. “Ai, Ritinha, como eu esperei por esse momento”, fala ele. A moça conta que tem um pouco de medo. “Medo de quê, de mim?”, quer saber ele. “Também”, admite ela. Danilo diz que não há motivo. “Eu sou tão carinhoso, tão bonzinho. Olha, você nunca conheceu homem mais carinhoso do que eu”, diz. Rita tira a sandália e corre para a areia da praia, Danilo segue atrás. Os dois mergulham no mar e se beijam. Depois, ele a carrega no colo até a areia e ali eles transam.

Foto: Reprodução Globo

Laços de Família: Capitu revela a Fred que é garota de programa

Laços de Família: Helena e Miguel têm a primeira noite de amor