Amor Sem Igual-Peppe se revolta com Rosa Flor ao saber que ela não o quer mais: “Maria Chuteira”

A jovem sofre em silêncio com rompimento e, misteriosa, diz à Bibiana que irá ajudá-lo


22 de novembro de 2020 01h15

Foto: Reprodução Record TV/Montagem

Desde que teve o rim roubado, Peppe (Matheus Costa) não é mais aquele menino alegre, cheio de sonhos na carreira de futebol. E caindo na depressão. Tanto que a família dele fica feliz ao ver Rosa Flor (Brenda Sabryna) chegar para visitá-lo. “Obrigada por não desistir do meu irmão, Rosa Flor. Tudo o que ele mais precisa agora é de uma namorada, alguém que cuide dele, que o anime um pouco”, fala Bibiana (Isadora Cecatto). Eis que a jovem surpreende ao falar de uma decisão sua. “Não posso mais namorar o Peppe, Bibiana”, diz, na lata. A irmã do ex-jogador fica possessa, diz que a jovem não pode fazer isso. “Vai enterrar ele mais ainda! Abandonar o meu irmão logo agora que está na pior, deprimido? Você nunca gostou dele”, afirma. Rosa Flor garante que gosta dele, sim. “Mas não dá! Sinto muito, Bibiana, mas tenho que me afastar dele”, fala.

Nisso, Peppe surge, feliz ao vê-la. “Senti muito a sua falta nesse tempo que você sumiu”, diz. A moça fica com o coração apertado. “Também fiquei com saudade. Tive que cuidar da minha mãe, ficou doente”, fala. Luiggi (Eduardo Lago) e Serena (Kika Kalache) convidam a jovem para jantar, mas Bibiana se adianta e fala que ela não vair poder. Peppe a chama para almoçar no restaurante no dia seguinte. Ela se despede e sai. “Viu, mio figlio? A vida tem muitas coisas boas pra serem vividas”, lembra Luiggi. “Rosa Flor é uma delas, com certeza!”, afirma Peppe, mais animada, e Bibiana, arrasada. Um tempo depois, quando Rosa Flor está na escolinha, Bibiana vai até lá e diz vários desaforos à jovem. “Se veio aqui só me ofender, já conseguiu, pode voltar”, avisa a moça. Bibiana a acusa de não querer mais namorar o irmão porque ele não poderá mais ser uma estrela do futebol. “Claro que não. Bibiana, gosto muito do Peppe e vou ajudar ele, acredite”, afirma.

A irmã do rapaz quer entender como. “Um dia você vai saber”, diz Rosa. “Eu já entendi tudo. Tomara que fique encalhada sua Maria Chuteira!”, fala Bibiana, furiosa, ao deixar o local. Enquanto Rosa Flor está triste e abalada. Já um pouco depois, no Mercadão, Peppe se anima ao ver Rosa Flor chegar. Educado, ela a conduz até uma mesa, onde eles sentam. “Fico muito feliz quando você está comigo”, conta ele. A jovem se esforça para esboçar um sorriso, lutando contra a tristeza. “Eu também”, afirma ela. Luiggi vê os dois na mesa e faz festa, dizendo que irá preparar um prato especial para os dois e segue para a cozinha. O ex-jogador começa a abrir o seu coração para Rosa Flor. “Não posso deixar que essa dor defina quem eu sou, nem o que faço da minha vida. Vou encontrar forças pra seguir adiante e esperar que a justiça seja feita”, fala.

A jovem diz ficar feliz por ouvir isso dele. “Quero seguir adiante com a minha vida ao seu lado. Sempre... Aceita voltar a me namorar, Rosa Flor?”, pergunta ele. Sofrida, sem saída, a moça não consegue dizer nada. “Sei que falei umas coisas que te machucou, mas é que eu estava machucado sabe?”, lembra Peppe. Rosa toma coragem. “Eu não posso mais namorar você”, avisa. O jovem reage, chocado. “Me desculpa...  Mas não posso. Tenho certeza de que, sendo a pessoa incrível que você é, vai encontrar uma garota que vai fazer você muito feliz”, diz ela, triste, Peppe, com lágrimas nos olhos, tenta assimilar o que ouviu. Mas a mágoa toma conta dele. “Eu sabia... Está terminando comigo porque nunca serei um craque do futebol”, constata.

A jovem afirma que não é verdade. “Fingiu esse tempo todo que me amava, mas era puro interesse! Egoísta, Maria Chuteira!”, brada ele. Rosa não rebate, sofrida. E Peppe continua soltando tudo o que sente. “Como fui ingênuo em acreditar que se importava comigo! Só queria se aproveitar de mim!”, diz. Ela tenta argumentar, mas é cortada por ele. “Sai daqui! Não vou aturar nem mais uma palavra sua! Não é bem-vinda!”, grita ele, revoltado. Ela o encara, com o coração apertado, pega a bolsa e sai. Peppe desaba na cadeira, com as mãos no rosto e cai em pranto.

Amor Sem Igual: Leandro e Tobias têm o plano perfeito para envenenar e tornar Poderosa assassina

Amor Sem Igual: Maria Antônia dá ajudinha à Poderosa e atrapalha jantar de Miguel com Fabiana