Amor Sem Igual: Poderosa choca Ramiro ao apresentar os seus dois novos hóspedes na mansão

Jovem arma para se proteger das “cobras” da família


02 de dezembro de 2020 00h09

Foto: Reprodução Record TV

Poderosa (Day Mesquita) sabe que a qualquer momento, pode virar novamente alvo de Tobias (Thiago Rodrigues), em Amor Sem Igual. Além de querer provar que o irmão foi o mandante do seu assassinato, ela também não sabe qual o lado que o pai, Ramiro (Juan Alba), está. Ainda mais ele, que nunca quis conhecê-la e é o principal suspeito de ter roubado o rim de Peppe (Matheus Costa). E como Fernanda (Bárbara França) está prestes a se casar e sair de casa, ela toma uma decisão.

Ramiro está na sala lendo as notícias num tablet. Nisso, surge Tobias, vestido para jogar tênis. A esta altura, o rapaz já não está mais no comando da Bras Esportes, por decisão do próprio Ramiro. “Vou ao clube. Topa uma partidinha de tênis?”, pergunta o rapaz. O empresário lembra o filho que ainda se recupera da cirurgia. “Acha mesmo que posso fazer esforço físico na condição que me encontro?”, faça. O jovem zoa do pai. “Qual? A de à toa?". Irritado, Ramiro não responde.

Mas Tobias insiste. Ele fala que está na mesma situação do pai, sem trabalhar, e não é por isso que passará o dia sem fazer nada. “Acho que você devia falar menos, Tobias. Já te coloquei pra fora da empresa, não custa muito te botar pra fora dessa casa”, ameaça o ricaço. Nesse momento, surge Poderosa, que ouve a conversa. “Adoro esse clima afetuoso. Esse amor entre pai e filho”, diz, irônica. Tobias faz cara de entojado. 

Nessa hora, um dos seguranças entra na casa. “Vim avisar que os dois hóspedes que a dona Poderosa liberou a entrada já estão vindo”, fala. A moça agradece, e ele sai. Ramiro mostra-se curioso. “Dois hóspedes? Quem são?”, quer saber. Poderosa abre a porta e surgem mademoiselle Olympia (Françoise Forton) e Maikitaison (Marcelo Baptista). “Muito bem-vinda, Olympia! E você também, Maikitaison”, fala Poderosa. Eles agradecem e entram. “A casa é de vocês”, afirma a jovem. Olympia sorri, altiva, para Ramiro, que o encara bastante contrariado.

Amor Sem Igual: Antônio Júnior dorme, drogado, e apartamento pega fogo

Amor Sem Igual: Fernanda vira detetive e encontra com envolvido no roubo do rim de Peppe