Amor Sem Igual: Miguel se declara à Poderosa em festa e a surpreende com presente

A aniversariante curte ver o amado na mansão, mas não esconde frustração com o mimo


24 de novembro de 2020 00h16

Foto: Blad Meneghel/Record TV

Todos se preparam para a grande festa de aniversário de Poderosa (Day Mesquita) na mansão, que será movimentadíssima. Mas uma surpresa, em especial, a deixará muito feliz. E quem está preparando é o amado, Miguel (Rafael Sardão). “Apesar da Poderosa acreditar que não, eu vou no aniversário dela, sim. Quero fazer uma surpresa”, conta Miguel, em conversa com Furacão (Dani Moreno), no mercado. “Achei que você nunca fosse pisar naquela casa”, diz ela. Ele conta que foi uma vez para visitar e agora irá no aniversário. “Mas eu lavo a sola do sapato quando sair”, diverte-se.

Furacão pede ajuda a Miguel de qual presente ela pode comprar para a amiga. “Me ajuda... Agora que ela pode ter tudo fica difícil”, fala. “A melhor amiga dela é você, Furacão, conhece mais a Poderosa do que eu”, lembra ele. Mas ela não concorda. “Até parece! Você conseguiu, em pouco tempo, o que eu não consegui em anos de amizade: desvendar o mistério chamado Poderosa”, brinca ela. Ele faz que não com a cabeça. “Falta muito ainda, mas pelo menos já sei que presente vou dar”, afirma. Furacão conta que ficou curiosa e pede para ele lhe contar. “Algo que a Poderosa não tem”, diz.

Já em casa, à noite, Miguel surge na sala muito bem vestido, com um embrulho nas mãos. “Então, rapazes, vamos?”, fala. Hugo (José Victor Pires) brinca que ele está numa “beca” que só. “Esse pacote aí é o presente da Poderosa?”, quer logo saber Juliano (Raphael Montagner). O agrônomo confirma. Nisso, Hugo quer saber o que ele comprou para Poderosa. “Uma bela surpresa”, desconversa ele. “E o que é?”, insiste o jovem. “Surpresa. Lá você vai ver!”, afirma Miguel, no maior suspense. Enquando isso, na mansão, mesmo sabendo que está no meio de “cobras” como o próprio pai, Ramito (Juan Alba) e o irmão, Tobias (Thiago Rodrigues), Poderosa se arruma animada para o evento. O que a jovem nem imagina é que a noite será de grande emoções e armações.

A primeira delas e que deixará Poderosa realmente feliz é ver a chegada de Miguel. Assim que a cumprimenta, ele entrega a ela seu presente. “É algo muito especial pra mim que eu quero compartilhar com você porque te amo e te quero bem. Com a certeza de que, um dia, nós vamos estar juntos. Pra sempre”, diz. A moça abre a caixa e vê ali uma bíblia. Poderosa, claro, fica um pouco frustrada. Mas vai se divertir com Miguel e os amigos. Mas depois de algumas confusões, Tobias colocará em prática o plano dele e de Leandro (Gabriel Gracindo) de dopar a moça. Ela cairá nos braços de Miguel, que logo ficará desconfiado de que ela foi mesmo dopada. Furioso, Ramiro avisa que verá pelas câmeras quem armou contra a filha.

Amor Sem Igual: Tobias leva lição após humilhar Geovani por ser portador do vírus HIV

Amor Sem Igual-Peppe se revolta com Rosa Flor ao saber que ela não o quer mais: “Maria Chuteira”