Amor Sem Igual: Fernanda vira detetive e encontra com envolvido no roubo do rim de Peppe

A jovem começa a desvendar a história macabra


30 de novembro de 2020 00h18

Foto: Reprodução Record TV

Antes de morrer, Bernardo (Heitor Martinez) fez algumas revelações sobres seus crimes. Autor do roubo do rim de Peppe (Matheus Costa), o bandido deixou pistas sobre o mandante. Em conversa com Fernanda (Bárbara França), Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) quer saber o que eles farão com a informação que Bernardo deu. “Temos que encontrar esse homem”, fala a jovem. O rapaz quer saber de que jeito.

Nisso, a presidente da Bras Esportes conta que pediu para Fabiana (Manuela do Monte) tentar localizar o tal cara.  “Além dela, não contei pra mais ninguém”, diz. Pedro afirma que também não. Ele, então, olha sério para a amada. “Mas você está certa disso? Ramiro pode ir preso”, fala ele. Mas a moça está decidida. “Por mais triste que seja, não posso permitir que se safe cometendo um crime desses. Se o papai roubou mesmo o rim do Peppe, ele vai ter que pagar”, afirma.

No outro dia cedo, já de saída da mansão, ela encontra Ramiro (Juan Alba) descendo a escada. Ele a cumprimenta e fala que acha que ela se precipitou em demitir Ernani (Paulo Reis). “Ainda mais sem a minha autorização”, fala. Mas a jovem é firme. “Meu cargo tem autonomia pra isso. E o Mauro é da maior competência... Seu Ernani tinha que ter pensado na carreira dele antes de fazer o que fez, pai”, diz. Nesse momento, ela olha firme nos olhos de Ramiro. “Quem comete um crime tem que pagar por ele”, afirma. O ricaço engole seco, vestindo a carapuça, e com uma pulga atrás da orelha.

A moça se despede do pai e chega na agência. Lá, enquanto conversa com Fabiana (Manuela do Monte), a secretária lhe dá uma boa notícia. “O meu amigo conseguiu entrar em contato com o Paulo, o cara que estava envolvido no roubo do rim do Peppe”, diz. Fernanda quer saber se ele concordou em conversar com ela. Fabiana fala que sim e que até já marcou o encontro na escolinha. “Perfeito. Pode confirmar. Quero pôr um fim nessa história de uma vez por todas”, diz ela, determinada.

Amor Sem Igual: Miguel toma decisão radical que vai mexer com Poderosa

Amor Sem Igual: Vovó bandida Carmem se dá mal em assalto e choca amigos da casa de idosos