Amor Sem Igual: Antônio Júnior dorme, drogado, e apartamento pega fogo

O rapaz chega ao fundo do poço após ser abandonado e roubado por Cindy


01 de dezembro de 2020 01h20

Foto: Reprodução Record TV

A situação de Antônio Junior (Miguel Coelho) piora a cada dia, desde que ele se entregou às drogas. E piorou ainda mais ao ser abandonado e roubado pela parceira Cindy (Juliana Lohmann). Certo dia, à noite, Duplex (Miguel Nader) conversa com Furacão (Dani Moreno) no conjugado, quando começa a sentir um cheiro de queimado. No apartamento ao lado, Antonio Junior forme, chapado, e o lençol que o cobria está pegando fogo. A cada momento que passa, se alastra por móveis e por todo o minúsculo local. “Tem alguma coisa pegando fogo! O cheiro de queimado está aumentando!”, fala Caio (Henrique Camargo). Duplex diz que irá ver o que é. Ele sai e encontra com o segurança de Furacão e Caio.  “Esse cheiro de fumaça está vindo do conjugado do Antônio Júnior!”, diz Duplex.

Ele bate com força na porta, mas nada de abrirem. “Antônio Júnior, abre a porta! Tem alguma coisa pegando fogo aí dentro!”, diz Duplex, gritando. Ele esmurra a porta e nada. Então, pede para o segurança dizer à Furacão para chamar os bombeiros. Aflito, sem ter resposta, Duplex derruba a porta e entra no conjugado. O segurança consegue salvar a tempo a vida de Antonio Junior. Depois que o fogo é controlado, ele está no apartamento de Furacão, constrangido diante dela, de Duplex e Caio. “Tem certeza de que não quer ir ao hospital, Antônio Júnior?”, pergunta Furacão. Ele garante que não precisa. “Você inalou muita fumaça”, fala Duplex. O rapaz fala que só está com a gargante ardendo um pouco, mas sem queimadura. “Desculpa tudo o que eu causei, pessoal”, fala ele.

Furacão dá seu apoio ao rapaz. “Imagina, menos mal que a Cindy não estava mais com você”, comenta. Duplex conta já saber que Cindy fugiu com todo o dinheiro dele. Antonio diz que ela estava com medo de Ramiro (Juan Alba) a matasse e resolveu fugir. Caio lembra que o rapaz mentiu para ele quando pediu dinheiro para comprar sanduíche e suco.  “Foi comprar porcaria e olha no que deu! Podia estar morto agora, rapaz! Toma tenência!”, repreende Duplex. Antonio Junior afirma que estava revoltado com a Cindy e fez besteira. “Mas por favor, não contem nada pro meu painho”, pede. Furacão afirma que ele precisa mudar. “Aproveita essa lição que a vida te deu e volta pra casa dos seus pais”, aconselha a ex-prostituta.

Mas ele afirma que, agora por baixo, não irá voltar. “Vou conseguir me reerguer honestamente”, garante. Um pouco  mais tarde, Furacão e Caio dormem. Duplex saiu. Sem que ninguém perceba, ele começa a recolher objetos, pega dinheiro na carteira de Furacão, o videogame e o tênis de Caio. O jovem para um pouco e olha, penalizado, para os dois. “Desculpa”, balbucia ele, que sai com todo o cuidado. No dia seguinte, quando acordam, eles pensam que Antonio saiui cedo para procurar emprego. Eis que Caio procura o tênis e não acha.

O garoto procura perto do local onde fica o videogame e também não encontra o aparelho. “Mãeeeeee!”, grita. Aí ambos se dão conta do furto. “Não acredito que ele roubou a gente!”, fala Furacão ao abrir a sua bolsa e não ver o dinheiro. Ela e o filho mostram-se chocados e decepcionados. Já na rua, Antonio Junior encontra um traficante e entrega os objetos, em troca de droga.

Amor Sem Igual: Fernanda vira detetive e encontra com envolvido no roubo do rim de Peppe

Amor Sem Igual: Miguel toma decisão radical que vai mexer com Poderosa