Amor de Mãe: Danilo descobre que Thelma mandou matar Camila e sequestrou seu filho

O rapaz fica desorientado ao saber de mais crimes terríveis da mãe adotiva


08 de abril de 2021 00h22

Foto: Reprodução Globo

Quem pensa que após o lindo e emocionante encontro de Lurdes (Regina Casé) com o filho roubado na infância Danilo/Domênico (Chay Suede), só veríamos histórias felizes depois de tanto sofrimento em Amor de Mãe, engana-se. Danilo se decepcionará ainda mais Thelma (Adriana Esteves). Desesperado, após ver que o seu filho, Caio, sumiu, ele e Camila ligam para a polícia. E a constatação é a mais óbvia: de que Thelma raptou o próprio neto.

A polícia decide rastrear todos os telefones da família. “Eu acho que ela não vai ligar. Minha mãe não levou meu filho pra pedir resgate, ela levou pra ficar com ele”, constata o jovem, atônito. Logo, ele decide vasculhar as coisas no quarto da mãe para ver se encontra alguma pista do possível paradeiro dela. Em uma das pastas, ele encontra o documento da transação da venda do restaurante para Álvaro (Irandhir Santos). Aos poucos, o casal vai ligando os pontos.

Eles conversam e se dão conta de o negócio foi fechado poucos dias antes do atropelamento, que quase acabou com a vida de Camila. E logo constatam que foi Thelma quem encomendou a morte da professora. “Por isso que ela defendeu tanto aquele motorista na rua, quando você reconheceu ele! Eu não posso acreditar nisso... A minha mãe que mandou te matar!”, fala o rapaz, indignado, aos prantos.