Pablo Morais une moda e atitude em clipe de single com participação de Klyn

Independente e autoral, a canção Balmain traz o estilo trap


26 de maio de 2021 00h16

Foto: Divulgação

Apesar de todas as dificuldades para se produzir arte em meio à pandemia, o ator e cantor Pablo Morais não para de produzir. Depois de se destacar como o protagonista Ninrode, da fase Torre de Babel, em Gênesis, ele surpreende em seu mais novo trabalho musical.

Pablo acaba de lançar no YouTube o clipe de Balmain, canção independente e autoral, em parceria com o trapper Klyn, já disponível em todas as plataformas digitais. Produzida por Volp e mixada e masterizada pelo premiado Dj Cia, a música fala de lifestyle, superação e diversão. 

CLIPE UNE MODA E RAP COM A PARTICIPAÇÃO DE 14 MODELOS

Com experiência de mais de uma década na moda, Pablo trouxe essa atmosfera fashion para o clipe, que foi filmado em São Paulo e dirigido por Lucca Salvatore. A produção conta com 14 modelos da agência Mega, que mostram a diversidade da beleza da mulher brasileira.

“Eu quis fazer a junção do universo do trap/rap com o universo fashion. Trabalho com moda há mais de 10 anos, e a marca Balmain pra mim tem um significado de fashion, moda e atitude, tudo que temos na música e no clipe", conta Pablo, que já trabalhou para a Balmain quando o estilista Olivier Rousteing veio ao Brasil em 2019.