O “Príncipe” Daniel está de volta ao time de técnicos do The Voice

Junto de Claudia Leitte, Mumuzinho e Ludmilla, ele será júri do reality para talentos a partir de 60 anos


30 de dezembro de 2020 00h32

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Para quem estava com saudades, assim como nós do Portal ArteBlitz, de ver novamente Daniel entre os técnicos do The Voice, uma boa notícia. Junto de Claudia Leitte, Mumuzinho e Ludmilla, o cantor forma o time de técnicos do reality musical The Voice+, para talentos a partir de 60 anos, com estreia no dia 17 de janeiro, e reexibição no Multishow. Com direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Angélica Campos, o programa promete muita emoção, lição de vida e a mensagem de que nunca é tarde para correr atrás dos seus sonhos.

“O The Voice já é um projeto que fala e conta histórias de vidas, misturadas com música e com uma carga de emoção muito grande nos adultos e crianças participantes. Imagina agora, trazendo essa outra geração, que chega com uma bagagem enorme e podendo ter a oportunidade de deixar vir à tona seus desejos e sonhos de cantar. Tenho certeza que vai ser incrível dividir com meus parceiros Mumuzinho, Claudia Leite e Ludmilla os momentos lindos que certamente virão”, diz Daniel, que foi técnico do The Voice de 2012 a 2014.

Ludmilla, Daniel, Claudia Leiite e Mumuzinho, no The Voice+, com estreia em 17 de janeiro. Foto: Globo/João Miguel Júnior