Dueto de Nando Reis e Ana Vilela homenageia profissionais da saúde. Veja!

A canção Laços é de autoria de Gabriel Moura e já está disponível nas plataformas digitais


28 de novembro de 2020 18h53

Foto: Divulgação

O dueto de um ídolo pop nacional, Nando Reis, com uma das cantoras mais elogiadas da nova geração, Ana Vilela, tem tudo para emocionar. Os dois acabam de lançar Laços, uma homenagem aos profissionais da saúde, que desde o início do ano tem se dedicado fortemente aos cuidados e tratamentos de pacientes com a Covid-19. “A saúde não é um bem que pertence a uma única pessoa. E esses profissionais são fundamentais para a própria sobrevivência”, diz Nando.

Ana também falou da importância de participar de um projeto como esse. “Estou muito feliz pelo significado que a música tem, com quem estou cantando, sou muito fã do Nando. É um momento muito especial pra mim. Precisamos agradecer essas pessoas, são o que hoje chamo mais próximo de heróis”, fala. Composta por Gabriel Moura, que tem mais de 450 músicas gravadas, Laços está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.

Capa do EP. Foto: Divulgação

A ideia do projeto foi da Musickeria, que tem à frente o empresário Luiz Calainho. “A música, assim como a arte, se mostrou uma companheira e tanto nesse momento tão delicado pelo qual estamos passando hoje. Tivemos a ideia de fazer essa deferência a todos os profissionais da saúde, que vêm cumprindo com afeto e maestria o exercício da medicina, e nisso incluímos desde o motorista da ambulância ao instrumentista, equipes de limpeza, passando pelos anestesistas, enfermeiras e médicos”, afirma o empresário.

VEJA O VIDEOCLIPE