Deise do Tombo vira hit: Ela lança Modo Deise Ativado em parceria com Bárbara Labres

Moradora do Complexo do Alemão, que viralizou após queda de escada, agora bomba na música


13 de dezembro de 2020 22h17

Bárbara e Deise. Foto: Divulgação

Lembram da Deise do Tombo? Pois é, a moradora do Complexo do Alemão, depois de se tornar influencer após um tombo “fenomenal”, agora faz sucesso também na música. O hit Modo Deise Ativado acaba de ser lançado em parceria com a DJ e produtora musical Bárbara Labres. Sucesso em plataformas como o youtube, a música vem acompanhada de um pequeno clipe de bastidores, gravado no dia da gravação da voz de Deise, nos estúdios do renomado produtor Umberto Tavares, responsável por sucessos de Anitta e Ludmilla.

Deise diz que o que está vivendo parece um sonho. “Fiquei surpresa com o convite, minha ficha não tinha caído, só depois que cheguei no estúdio e vi toda a produção, pensei ‘Meu Deus o que está acontecendo?’. Tá sendo incrível, único”, diz ela. Até porque, a sua parceira na canção, Bárbara, de 26 anos, é fenômeno na internet. Com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram e produções musicais que batem 35 milhões de reproduções nas plataformas digitais, ela é dona do hit Hoje É Rave, um feat. Com Mc WM. A música viralizou após o craque Neymar escutá-la na chegada de um dos jogos da Champions League.

 

VEJA O CLIPE DE MODO DEISE ATIVADO

 

 

Bárbara e Deise se divertem nos bastidores. Foto: Divulgação

DEISE E O SEU TOMBO “FENOMENAL”: “TEM QUEDA QUE FAZ A GENTE VOAR”

Relembrando! Há pouco mais de uma semana, a estudante Deise Gouveia, de 21 anos, moradora do Complexo do Alemão voltava pra casa, após curtir um samba, por volta das 9h, cambaleando. Com um copo de cerveja na mão, ela parou para se encostar em algo que pensava ser uma parede, mas era a porta da casa de Ana Paula. Resultado: Deise caiu escada abaixo. O momento, filmado por uma amiga, foi registrado em vídeo e acabou viralizando nas redes sociais.

Quando acordou no dia seguinte e contou a história para a avó, ela obrigou a neta a voltar ao local e pedir desculpa para a dona da casa. Lá, ela foi desculpada, mas descobriu que Ana sofria de câncer e estava precisando de ajuda financeira. Deise, que de pouco mais de 1000 seguidores passou a 600 mil, fez uma vaquinha e arrecadou mais de 120 mil reais para a vizinha. Na frase de apresentação de seu Insta, ela escreveu: “Tem queda que faz a gente voar”.