Sujeito a Reboque estreia com direção de Emilio Orciollo Netto e atuação de Leonardo Paes Leme e Gustavo Novaes

Comédia dramática inédita está em cartaz no Teatro PetraGold todas as sextas até fim de outubro


10 de outubro de 2021 02h14

Emilio Orciollo Netto entre os atores Leo Paes Leme e Gustavo Novaes. Foto: Cristina Granato

A comédia dramática Sujeito a Reboque estreou nesta sexta-feira, 8, no Teatro PetraGold, no Rio. Com direção de Emilio Orciollo Netto, a peça inédita de Herton Gustavo Gratto, traz no palco Leonardo Paes Leme, também idealizador do espetáculo, e Gustavo Novaes.

Os atores Leo Paes Leme e Gustavo Novaes. Foto: Cristina Granato

O texto aborda a história tragicômica de um homem que, ao tentar tirar do depósito o seu carro rebocado, acaba embaraçado num labirinto “kafkiano” e absurdo. A peça coloca uma lente de aumento na relação humana com a burocracia, fazendo refletir sobre até que ponto estamos reféns do “sistema” e sobre a incomunicabilidade e a indiferença hoje tão presentes nas relações.

Angelo Paes Leme, Nicola Siri e Roberto Birindelli prestigiam a montagem. Foto: Cristina Granato

O diretor Emilio Orciollo Netto. Foto: Cristina Granato

Emilio e a esposa Mariana Barreto. Foto: Cristina Granato

Sujeito a Reboque. Comédia dramática. Presencial e transmissão ao vivo. Até 29/10. Teatro PetraGold. Rua Conde de Bernadote, 26, Leblon, RJ. Às sextas-feiras, às 20h. Ingresso transmissão ao vivo e online a partir de R$ 20,00. Ingresso plateia presencial: R$ 60,00. Onde comprar e assistir: https://site.bileto.sympla.com.br/teatropetragold/ ou na Duração: 50 min. Classificação: Livre.