Em novembro: Xuxa Meneghel de volta à Globo, no Fantástico!

Oito anos depois, ela grava entrevista ao dominical sobre o lançamento de suas memórias e do infantil Maya


20 de outubro de 2020 00h34

Foto: Blad Meneghel

A última entrevista de Xuxa Meneghel no Fantástico causou e muito. Foi em 2012, quando a estrela revelou ter sofrido abusos sexuais na infância, no quadro O Que Vi da Vida. Na época, a repercussão foi enorme, capas de jornais, revistas, sites, todos os veículos publicaram as declarações fortes da Rainha dos Baixinhos. E mais, as ligações para o Disque 190, do Governo Federal, aumentaram em 50% com denúncias de mulheres vítimas de abuso. Na ocasião, Xuxa ainda fazia parte do casting da Globo. Depois, no final de 2014, ela deixou a emissora e foi contratada pela Record TV.

Mas para a alegria de muitos fãs que ainda desejam ver a estrela de volta ao time global, a apresentadora será novamente entrevistada pelo Fantástico. Depois de gravar Conversa com Bial e Lady Night, com Tatá Werneck, este ainda inédito, para o Multishow, a estrela conversará esta semana com Renata Ceribelli sobre o seu lado escritora. Além de sua autobiografia, já à venda, e entre as mais vendidas, a apresentadora acaba de lançar Maya. A obra é a primeira de quatro infantis que estão sendo preparadas por Xuxa.

Todos os royalties obtidos com as vendas serão revertidos para a Aldeia Nissi e santuários de animais do Brasil. Xuxa ainda tem contrato com a Record TV até dezembro e, inclusive, gravou o especial Canta Comigo, para ser exibido no fim do ano. A entrevista ao dominical da Globo deve ser exibida em novembro. Mas pela reaproximação da estrela com a casa em que iniciou o seu reinado, muitos admiradores apostam numa nova parceria. Será?

MAYA JÁ ESTÁ ENTRE OS MAIS VENDIDOS NA PRÉ-VENDA

Recém-colocado na pré-venda das principais plataformas de vendas online de livros, Maya, de Xuxa Meneghel, já está entre os mais vendidos na Amazon. O infantil é inspirado na afilhada da estrela, Maya, de 9 meses. A bebê é filha da produtora musical e compositora Vanessa Alves, uma das melhores amigas da estrela, e de Fabi Geledan.

A capa do livro Maya. Foto: Divulgação

“Meu BB arco-íris tá chegando nesse mundão tão necessitado de amor. Sei que esse livro não é só pra baixinhos e sim pro mundo. Sei que muitos, sem ler, vão querer criticar, mas ela só quer colocar música, sorriso e alegria na vida de quem sabe que Deus é amor”, escreveu Xuxa, no Instagram, ao mostrar a capa da obra.

A contracapa da obra. Foto: Divulgação

Registros inéditos: Xuxa passa madrugada escolhendo fotos do livro Memórias

Xuxa sobre texto de Rita Lee para seu livro de memórias: “Abraço no coração e na alma”