Paulo Gomiz, do The Voice Kids: A voz que toca na alma

Garoto de 14 anos, que atuou no musical Billy Elliot, disputa nova etapa do reality


  • 11 de setembro de 2020
Foto: Reprodução Instagram


Assim que entrou no palco de The Voice Kids, ainda nas Audições às Cegas, foi só Paulo Gomiz começar a cantar, que Simone e Simaria já viraram a cadeira. A segurança vocal, o timbre e o carisma do garoto de 14, que vive em São Paulo, arrebataram não só os técnicos, mas toda a plateia ao entoar o hit Beauty and The Beast (A Bela e Fera). “A sua voz toca a alma de forma deliciosa. É muito bom ouvir pessoas como você, que vai no fundo da alma e faz a gente chorar de emoção”, disse Simone.

A apresentação de Paulo foi tão arrebatadora, que logo Claudia Leitte e Carlinhos Brown também viraram as suas cadeiras. “Você é impecável fazendo o que você faz quando está no palco com o microfone na mão”, disse a cantora. “Você tem os mistérios do cantar, tem facilidades, nota-se sua demonstração vocal o quanto você está preparado”, emendou Carlinhos. No final, o garoto escolheu ficar no time de Simone & Simaria.

Foto: Globo/Artur Meninea

 

 

Já nas batalhas, ele dividiu o palco com também ótimos Davi Anderson e Venicios Melo, na canção This is Me. A apresentação foi um abalo de tão maravilhosa. Mas Simone e Simaria acabaram optando por Paulo. “Hoje ele foi o carinha que mais se doou nessa apresentação”, afirmou Simaria.

 

 

PAULO GOMIZ: “EU NÃO SEI O QUE EU SERIA SEM ARTE”

Desde pequeno, Paulo parava em frente à televisão e ficava imitado cantores e artistas. A mãe dele, ao perceber essa paixão do garoto por cantar e atuar, o colocou numa escola de artes. Lá, ele se desenvolveu muito. Até que depois de um tempo, os amigos o avisaram sobre uma audição para o musical Billy Elliot, em São Paulo. “Eu mandei um vídeo fazendo hippie hop, porque eu nunca fiz balé ou sapateado. E foi uma surpresa pra mim quando descobri que tinha passado. Depois foram três meses de ensaio para começar o espetáculo todos os dias”, conta ele, que dividiu com outros dois atores o papel de melhor amigo do protagonista.

Foto: Reprodução Instagram

Depois do espetáculo, em 2019, ele se inscreveu no The Voice Kids Brasil. Desde então, isso até o reality ser interrompido por conta da pandemia, ele vem encantando o público. Paulo Gomiz está entre os 8 candidatos do time de Simone e Simaria, que continuam na disputa. O programa volta ao ar neste domingo, dia 13. “Tudo o que envolve canto, atuação, dança, é minha vida. É o que me move. Eu não sei o que eu seria sem arte”, define ele. E alguém duvida que Paulo vai longe na carreira?

 

VEJA ALGUMAS INTERPRETAÇÕES DE PAULO

 

 

Foto: Reprodução Instagram

Giovana Aguilera, a garota rock and roll que abalou o palco do The Voice Kids

Felipinho: Sucesso nas redes sociais, ele conquista público do The Voice Kids

 



Veja Também