Mulheres empoderadas do sertanejo ditam o Festeja Brasil

A noite é de Simone & Simaria, Paula Fernandes, Maiara & Maraísa...


  • 20 de dezembro de 2017
Simone e Simaria no palco. Foto: Globo/Marília Cabral


Se elas estão mostrando a força e dominando as paradas de música em todo o Brasil, nada mais justo do que reunir a nata de cantoras sertanejas no Festeja Brasil. Nomes como Paula Fernandes, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Wanessa, Naiara Azevedo, Marília Mendonça e Paula Mattos vão soltar a voz para todo o país, esta noite, no especial de fim de ano da Globo.

Na gravação, todas eram unânimes em celebrar o empoderamento da mulher, a sororidade. “É uma honra enorme participar deste ‘Festeja Brasil’ e mostrar a nossa força. Este foi um ano de afirmação, e fico muito orgulhosa de ver que o sertanejo abraçou as mulheres”, disse Paula Fernandes.

Marília Mendonça. Foto: Globo/Marília Cabral

Marília Mendonça lembrou que a oportunidade também era de rever amigas e de celebrar mais um ano juntas. “O bacana de fazer esse evento é a oportunidade de estar com outros artistas queridos da nossa música. Como todos estão sempre na estrada, é uma festa quando conseguimos nos encontrar”, lembrou ela.

Com direção artística de Raoni Carneiro, o evento terá apresentação da eterna Bibi Perigosa, Juliana Paes. “Foi quase inevitável fazer este show desta maneira, porque o volume de duplas femininas e de cantoras solo chegando ao topo das paradas mostra a importância delas”, explicou Raoni.

O show vai ao ar na noite desta quarta-feira, 20, logo após O Outro Lado do Paraíso.



Veja Também