Michael Sullivan recebe comenda no Rio: "Passei fome, dormi na praça e hoje recebo essa honraria"


  • 15 de novembro de 2017
Foto: Vera Donato/Divulgação


Autor de grandes sucessos da música popular brasileira, como Deslizes, Um Dia de Domingo, Me dê Motivo e Amor Perfeito, Michael Sullivan recebeu a Comenda Pedro Ernesto da Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro, em cerimônia comandada pelo vereador Inaldo Silva, no Plenário.

"Cheguei no Rio quando tinha 17 anos, ainda era Ivanilton Lima, esse homem que compôs a história Michael Sullivan. Passei fome e necessidade, cheguei a dormir no banco da praça aqui na frente. Mas foi com a acolhida do povo carioca, e a luz divina que ilumina a todos nesta cidade, inclusive a mim, que minha música ganhou casa, o mundo. E hoje, é um dos dias mais felizes da minha vida por estar na casa do povo recebendo essa homenagem”, emocionou-se o compositor.

Participaram da mesa e das honras ao artista, amigos como os cantores Hyldon, Carlos Costa e Celso Fonseca, o diretor de TV Aloyisio Legey, o apresentador Jorge Perlingeiro, além da esposa de Sullivan, a cantora gospel Anayle Sullivan. Ela recitou um discurso baseado nos hits do marido. 



Veja Também