Manu Guimarães, do The Voice Kids: Pequena gigante no time das “coleguinhas”

Cantora mirim, que forma dupla com a irmã, Monise, ama sertanejo


  • 12 de setembro de 2020
Foto: Reprodução Instagram


Aos 9 anos, do tipo mignon, Manu Guimarães virou gigante no palco do The Voice Kids Brasil nas Audições às Cegas. Com uma forte presença de palco e uma voz potente, a menina cativou a todos ao cantar Regime Fechado, sucesso de Simone & Simaria. Mas antes das “coleguinhas”, Carlinhos Brown já virou a cadeira. E pouco antes do final da canção, Simone e Simaria também viraram. E Manu não segurou a emoção. “Eu tô crendo que tu tá vindo pra nóis”, brincou Simone.

Carlinhos brincou que tem uma obviedade nisso, até porque a menina disse que o seu estilo preferido é o sertanejo. “Mas por outro lado, quando a gente vê uma cantora dessa qualidade, a gente também arrisca, porque o estilo é brasileiro”, disse ele. No final, Manu tentou fazer mistério, mas logo gritou a sua escola: “Chora não, coleguinhas”. E as irmãs famosas correram para abraçar a talentosa fã. 

Foto: Globo/Divulgação

 

 

Na fase das Batalhas, Manu Guimarães subiu no palco com Ranon Fernandes e Rayne Almeida. Eles deram um show cantando Tijolinho por Tijolinho. Manu foi a escolhida por Simone e Simaria para seguir na disputa. A quinta temporada do The Voice Kids, interrompida por conta da pandemia, volta ao ar neste domingo, dia 13. Uma novidade no júri técnico é que Mumuzinho substitui Claudia Leitte, nesta fase final. A cantora passa essa temporada de isolamente social com a família, nos Estados Unidos. 

 

 

MANU GUIMARÃES: “VIM PARA HOMENAGEAR À DUPLA”

O talento musical é de família. Monise, de 15 anos, irmã de Manu, começou a cantar mais cedo, chegou a participar de uma banda, até que resolveu fazer uma dupla com a irmã, Manu. Mas por conta da idade, Monise não pode se inscrever no The Voice Kids. Foi, então, a primeira vez que a menina se apresentou sozinha. “Eu vim em homenagem à dupla”, disse.

No palco do reality, Manu contou que assim como a irmã, quando mais nova, não dormia se o pai não cantasse alguma coisa para ela. Hoje elas foram a dupla Manu Guimarães e Monise.

Foto: Reprodução Instagram

VEJA ALGUNS VÍDEOS DA DUPLA MANU GUIMARÃES E MONISE

 

 

 

Foto: Reprodução Instagram



Veja Também