Luhanna Szafir canta Amy Winehouse em show

O maridão, Luciano, “baba”. Veja vídeo da apresentação e bate-papo com a cantora!


  • 08 de junho de 2019
Foto: Amon R.


Por Luciana Marques

*Entrevista completa disponível no vídeo abaixo!

Depois de uma temporada apresentando sucessos variados de nomes nacionais e internacionais, no Prado.co, no Rio, Luhanna Szafir mostra agora o novo projeto com a sua banda cantando Amy Winehouse, no Brooks Pub, no Recreio. “É a cantora que mais me influenciou. Já chorei e já sorri cantando as músicas dela...”, disse. Em sua primeira vez na casa, ela emocionou entoando hits da estrela britânica como Wake Up Alone, Rehab, Valerie e You Know I'm No Good.

Praticamente “babando”, e também filmando tudo, o ator Luciano Szafir, marido da cantora, com quem tem David, de 5 anos, e Mikael, de 4, fala orgulhoso da amada. “Sou suspeito! Não tem nada que ela faça que não me emocione. Eu sou apaixonado por tudo dessa mulher”, declara-se ele, que lembra ainda da primeira canção que Luhanna fez para ele.

Na entrevista exclusiva completa em vídeo, Luhanna também revela ficar comovida ao ver a relação de Sasha, da relação anterior de Luciano com Xuxa Meneghel, com os irmãos.

Luciano faz live na apresentação da amada. Foto: Amon R.

Como iniciou essa sua paixão pela obra da Amy? Eu ouvi primeiro Rehab, música dela que fez muito sucesso na rádio. Aí explodiu minha cabeça, porque ao mesmo tempo que era algo diferente, peculiar de tudo o que eu já tinha ouvido, também era um pouco familiar porque tinha elementos do blues, do jazz, do soul, que são os estilos que eu mais amo desde sempre.

Você vem na batalha há um tempo, correndo atrás, e aos poucos marca seu espaço. Porque não é fácil, né? Tem que ter paciência, não só na música, como em qualquer ramo que você escolher fazer em sua vida. E eu acho que o legal é viver fazendo aquilo que você ama, pra você viver com paixão, pelo menos eu que sou intesa, sensível, poeta, musicista, compositora. É minha vida! Não me vejo seguindo outro caminho, tem que persistir, ter perseverança, já estou na batalha faz muito tempo.

Quais os próximos projetos? Eu uou lançar a minha primeira música autoral. Ela chama Era Digital, a letra e a melodia são minhas, mas o violão quem cria é o meu parceirão Niko Oliver. E essa música eu gravei num estúdio incrível em São Paulo com o Paulo Soveral, que virou um irmão. E criei um evento, que deve acontecer em julho, chamado Era Digital, porque a música fala de viver de aparências na era digital. Esse evento vai ter primeiro um debate, depois um pocket show para lançar a música e cantar composições minhas e também de outros artistas. E depois fecha com um DJ.

E o Luciano Szafir sempre te apoiou? O maridão dá força, adora me ver cantar, eu amo tocar violão para ele, mostrar minhas músicas, ele ouve com a maior paciência, elogia minha voz, dá dicas. Nossa, ele é um parceirão, não só como pai, marido, mas também na parte profissional.

Luciano Szafir "baba” na estreia de David e Mikael como modelos

Luciano Szafir e Luhanna prestigiam com filhos a Dinos Experience



Veja Também