Lilian lança versão de Sou Mulher, que exalta a força feminina

Próximo ao Dia Internacional da Mulher, ela mostra novo arranjo com lyric video


  • 06 de março de 2018
Foto: Daryan Dornelles/Divulgação


Catarinense, Lilian, que participou do The Voice Brasil no time de Claudia Leitte, em 2015, acaba de lançar uma versão inédita de Sou Mulher. Na semana do Dia Internacional da Mulher, ela mostra a canção que exalta a sororidade, a força feminina, o respeito ao “não” e a importância do amor próprio.

Lançada, originalmente, em março de 2017, desde então, Lilian começou a receber mensagens de pessoas que disseram utilizar a música em palestras, salas de aula e diversos tipos de eventos para mulheres, além de depoimentos pessoais sobre a importância da letra em suas vidas. Isso tudo fez com que a cantora pensasse em fazer uma nova versão com lyric video.

Capa do single Sou Mulher. Foto: Daryan Dornelles

“Fico feliz e lisonjeada com esse retorno. Como artista é uma ótima recompensa ver que a sua canção ganha vida com a vida das pessoas, que faz parte da história delas, que pode fazer refletir ou pode fazer você pensar um determinado tema por um outro ângulo. É uma realização muito especial para mim. Como mulher, me sinto próxima dessas mulheres, que é exatamente o que a música fala “você não está sozinha”, ressalta.

Sou Mulher é o terceiro single do álbum Presente, seu segundo disco autoral, com lançamento ainda nesse primeiro semestre de 2018, e tem produção de Rodrigo Vidal. O disco foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio Casa do Mato, com músicos renomados como Dadi (baixo e guitarra), Felipe Pinaud (violões e guitarra), Rodrigo Tavares (teclado), Cesinha (bateria) e Leonardo Reis (percussão).

 

 

“O produtor e os músicos conseguiram reproduzir exatamente o que eu queria fazer com essa música. Ela transmite a mensagem com a força e a delicadeza que tem tanto na letra quanto na parte cantada. A mensagem é muito forte e o novo arranjo representou muito bem isso”, conta ela.

No próximo dia 18 de março, Lilian se apresenta no Teatro Viradalata (R. Apinajés, 1387, Sumaré, São Paulo), às 19h30, em São Paulo. Além do seu repertório de músicas autorais, cantará pela primeira vez as canções do novo álbum.



Veja Também