Leny Andrade canta o melhor da bossa nova com o Quarteto do Rio

Cantora já recebeu o título de "Voz das Américas” em Washington


  • 16 de dezembro de 2017
Foto: Divulgação


Uma de nossas maiores cantoras, Leny Andrade não pára de surpreender. Ela, que tem viajado pelo mundo fazendo shows em festivais com grandes nomes da música internacional, como Chucp Chucho Valdez, Ron Carter, Gonzalo Rubalcaba, Paquito D´Rivera e  Dinno Vannel, se apresenta no Teatro Rival, no Rio, no próximo dia 21 de dezembro.

Leny subirá ao palco da tradicional casa de shows ao lado do Quarteto do Rio, grupo vocal e instrumental formado por ex-integrantes de Os Cariocas. Eles vão apresentar o melhor da bossa nova.

Com 20 discos e dois DVDs, pelos quais ganhou o Grammy Latino de Melhor CD estrangeiro e melhor arranjo, Leny Andrade já cantou em países como Japão, Estados Unidos, México, França, Moscou, Argentina, Inglaterra e Espanha, entre outros. Em Washington foi condecorada com o troféu “Voz das Américas”, no anfiteatro do Smithsonlan Institution.

Leny Andrade e Quarteto do Rio. Dia 21/12. Às 19h30, Teatro Rival Petrobrás. Rua Álvaro Alvim, 33/37, Cinelândia, Rio. A partir de R$ 50,00.



Veja Também