Jeremias Reis: As conquistas do vencedor do The Voice Kids 2019

Veja como está a vida deste jovem talento e os singles lançados por ele


  • 29 de fevereiro de 2020
Foto: Reprodução Instagram


Se o The Voice Kids 2020 está deixando o público encantado com as vozes mirins mostradas no programa, vamos matar um pouquinho as saudades do campeão da última edição. Não tem como esquecer desse garoto que emocionou a cada apresentação, em 2019: o capixaba Jeremias Reis, do time Simone & Simaria. E quer saber como ele está hoje? Desde que deixou a atração, a vida do garoto mudou completamente.

Além de cumprir agenda de shows por esse Brasilzão, ele lançou dois singles pelo Universal Music Gostel. Primeiro, foi A Língua dos Anjos, com feat de Clovis Pinho, do Preto no Branco. O clipe da canção já chegou a quase meio milhão de visualizações no canal de Jeremias no youtube. O segundo single foi Sobre as Águas, com a participação de Eli Soares, que já tem mais de 200 mil views. O menino também foi uma das atrações do Super Chefinhos, quadro do Mais Você.

 

 

 

NA GRANDE FINAL DE 2019, JEREMIAS BRILHOU COM OH HAPPY DAY

Pra quem não lembra, o menino venceu o reality com 58,19% dos votos do público. Na primeira apresentação da final, ele deu um verdadeiro show cantando o clássico Oh Happy Day. E na segunda performance, entoou Tudo Que Você Quiser, hit de Luan Santana.

 

 

 

Mas desde as Audições às Cegas, quando ele apresentou Sementes do Amanhã, de Gonzaguinha, ele já encantava a todos. Tanto que todas as cadeiras, de Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria viraram para ele.

 

 



Veja Também