Gusttavo Salles, o “talento precioso” que foi ovacionado no The Voice Kids

Jovem de 14 anos começou a cantar em pizzaria e já tem oito músicas autorais


  • 13 de fevereiro de 2020
Foto: Reprodução Instagram


 

Assim que Gusttavo Salles, de 14 anos, começou a cantar Agora (Ahora), sucesso de Bruno & Marrone, ele já conquistou o público. Logo, os técnicos Carlinhos Brown, Simone & Simaria e Claudia Leitte viraram suas cadeiras. Todos ficaram boaquiabertos com a segurança e afinação do jovem. Ao final, aplaudiram de pé a performance extraordinária do garoto.

“Você desequilibrou hoje esse auditório. Deus lhe fez para qualquer estilo de canto. E o que você demonstra aqui hoje com uma segurança e sem nenhum deslize é que com 14 anos você está muito preparado para seguir música. Você colocou corações para se emocionar”, disse Carlinhos.

“Eu tenho certeza que a dupla Bruno e Marrone está muito feliz de te ver, porque você é um cara, uma criança, de deixar a gente de queixo caído. Você é perfeito, é afinado, não senti em nenhum momento que você estava nervoso. Você está pronto, é um talento precioso”, afirmou Simaria, que junto com a irmã Simone, foram escolhidas por Gusttavo como suas técnicas.

 

 

GUSTTAVO COMEÇOU A CANTAR NOVO EM PIZZARIA

Aos quatro anos de idade, Gusttavo já mostrava o seu talento. “Meu pai tinha uma pizzara e tinha um amigo nosso que sempre cantava lá. E aí a gente pedia para dar uma palinha”, conta. Já aos seis anos, ele ganhou o primeiro violão do avô. Aí seu pai o colocou para fazer aula. Gusttavo tem oito músicas autorais que estão em produção.

Este ano, ele pretende gravar o CD. Imagine, então, se ele continuar brilhando até a final do The Voice Kids... “Quero ser um cantor famoso, quero conhecer várias pessoas novas, já estou conhecendo aqui. Quero ser reconhecido pelo meu trabalho. E seja o que Deus quiser”, diz ele.

Alguém duvida que em breve Gusttavo estará cantando e encantando Brasil afora?

VEJA OUTRAS PERFORMANCES DO JOVEM

 

 

 

Myrella Fernanda encanta no The Voice Kids com voz suave e fofura

Autodidata Kauê Penna, do The Voice Kids: “Deus me usa, faço lá e vou indo”



Veja Também