Grandes clássicos e especiais disponíveis em plataformas digitais

Cinco álbuns do violonista Baden Powell, em formato original, estão no pacote


  • 29 de dezembro de 2017
Foto: Divulgação


Quem é fã de grandes clássicos e especiais de nossa música, e não encontrava de jeito algum nas plataformas digitais, uma boa notícia. A Universal Musical disponibiliza um pacote de lançamentos de discos, no formato original, no Spotify, Deezer, Apple Music...Entre os álbuns, nada menos do que cinco do violonista Baden Powell, de Emílio Santiago, Erasmo Carlos, Chitãozinho e Xororó, Trio Ternura, Sidney Magal e muito mais.

Foto: Divulgação

O axé também é representado na lista por Luiz Caldas, com o seu segundo álbum, Flor Cigana, de 1986. Erasmo é lembrado com Erasmo Carlos Convida, disco de duetos com a participação de Roberto Carlos, Gal Costa, Maria Bethânia e Caetano Veloso. Já Sidney Magal aparece com dois títulos dos anos 1970, O Amante e Sidney Magal.

Foto: Divulgação

Da série Sem Limite, há compilações de hits de Nando Reis e Beth Carvalho. O grande intérprete Emílio Santiago é festejado com Ensaios de Amor. Nesse disco, claro, tem o samba Pelo Amor de Deus, de Paulo Debétio e Paulo Rezende, com que Emílio venceu o festival MPB Shell 82, promovido pela TV Globo. 

Foto: Divulgação



Veja Também