Felipinho: Sucesso nas redes sociais, ele conquista público do The Voice Kids

Com 14 anos, ele mostrou carisma de sobra ao cantar Coração do Maloqueiro


  • 17 de fevereiro de 2020
Foto: Reprodução Instagram


Marcos Felipe, o cantor Felipinho, de 14 anos, já tem uma legião de fãs nas redes sociais e no youtube. Em seu instagram, são mais de 600 mil seguidores e o seu canal soma mais de 1 milhão de views. Mas, por incrível que pareça, ele nunca fez um show. Mas ao se apresentar nas Audições às Cegas do The Voice Kids, ele mostrou que está mais do que preparado.

Felipinho cantou Coração do Maloqueiro, sucesso de MC Bruninho e Vitinho Ferrari, e viu todas as cadeiras virarem para ele. Quando ele falou sua idade, Claudia Leitte brincou: “14 de carreira, né? Porque pra mim você já saiu da barriga da sua mãe cantando... E esse carisma todo? Quando virei a cadeira, você já estava com a plateia toda com você”, comentou a estrela.

Simaria ressaltou a facilidade dele de se comunicar com o público. “Quando a gente pergunta as coisas para você, você fica meio tímido, mas quando está cantando, parece que esse lugar é seu. Você começa a sorrir, passa uma coisa boa pra gente. Você tem uma luz linda”, elogiou ela, que foi escolhida pelo menino, junto com a irmã, Simone, para serem as técnicas dele. 

 

 

FELIPINHO COMEÇOU A CANTAR AOS 5 ANOS

O garoto começou a cantar aos 5 anos de idade. E, aos poucos, sua mãe foi percebendo que ele tinha realmente um dom para a música. Desde então, Felipinho passou a cantar e a gravar algumas de suas performances em casa.

Ele já tem algumas composições e, em breve, lança um clipe. Apaixonado por sertanejo e batidão romântico, ele mostrou-se seguro de si pouco antes de entrar ao palco. “Eu vou arrasar! Vou dar o meu melhor”. Ele foi lá e fez exatamente isso...

VEJA ALGUMAS PERFOMANCES DE FELIPINHO EM SEU CANAL NO YOUTUBE

 

 

 

 

Gusttavo Salles, o “talento precioso” que foi ovacionado no The Voice Kids

Hellen Sandy: A cantora mirim que fez Simaria “desmaiar” no The Voice Kids



Veja Também