Felipe Camargo mostra sua versatilidade em show no Rio

Em apresentação beneficente, ele traz referências do hard rock, ao reggae e pop


  • 21 de fevereiro de 2018
Foto: Ênio Guimarães Estúdio


Depois do sucesso de seu primeiro show, em janeiro, o cantor carioca Felipe Camargo volta a se apresentar no Café Etílico, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. Dessa vez, em show solo, alternando violão e guitarra, ele mostrará algumas canções autorais, como a mais recém-lançada, Lembranças de um Verão.

A canção mistura o som do sertanejo com as guitarras pesadas do rock'n roll. Outras composições próprias, como Deixa Rolar e Ilha de Amor, também serão mostradas. Ele também promete agitar com novas versão de Telegrama, de Zeca Baleiro, Olhos Coloridos, de Sandra de Sá, e Valor Barato, de O Rappa, entre outras.

“O primeiro show no Café Etílico foi maravilhoso e a expectativa é a melhor possível para essa segunda apresentação”, conta ele, que já fez parte das bandas de rock Rhamses e Fell Hard.

Foto: Ênio Guimarães Estúdio

Toda a renda do show será em benefício da Associação Civil Amparo ao Menor, A Minha Casa, localizada no bairro de Campo Grande.

Influências

Felipe Camargo começou a interessar pela música, aos sete anos, quando ganhou de presente do pai o primeiro violão. Nesta mesma época se apaixonou por música clássica, por causa da referência do som que a mãe escutava em casa. “Por causa dela, comecei a ouvir artistas como Chopin, Beethoven, Mozart e Bach”, lembra ele.

Além de violão e guitarra, Felipe toca piano, bateria, gaita, trompete, contrabaixo e flauta doce. Sua versatilidade está nas misturas de referências musicais, desde o clássico hard rock ao reggae e pop.

 

 

Show Felipe Camargo. 23/02, sexta-feira. Às 22h. Café Etílico Recreio. Rua Antônio Batista Bittencourt, 325, Recreio dos Bandeirantes, Rio. R$ 20,00. Duração: 120min. Classificação: Livre.



Veja Também