Claudia Leitte promove a maior aula de Zumba do mundo

Junto de Pitbull, a cantora fará a abertura do Carnaval de Salvador


  • 06 de fevereiro de 2018
Foto: Divulgação


A cantora Claudia Leitte está sempre surpreendendo o seu público. Para marcar a abertura do Carnaval soteropolitano, ela promoverá, nesta quinta, 8, às 17h, ao lado de Pitbull, uma grande aula de Zumba, ritmo inspirado na dança e música latina, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Os dois receberão o colombiano Beto Perez, criador da Zumba.

Na ocasião, Claudinha e o astro americano dançam junto a coreografia do novo single da estrela, Carnaval, criada por Beto. A canção é uma parceria de Claudia e Pitbull. A ideia é convidar o público a participar dessa grande celebração, de preferência, usando roupa branca.

A festa de Claudia esse ano, em que completa uma década de carreira solo, traz o tema saúde, mesmo nome do bairro onde foi criada em Salvador. “Quando pensei em saúde, soube na hora que a Zumba seria minha grande parceira porque como eles, eu acredito que a música e a dança transformam e trazem alegria”, diz ela.

A agenda de Claudinha segue assim, atribulada, em fevereiro: Dias 9, Blow Out com Pitbull, Barra Ondina, Salvador; 10, Camarote Skol, Salvador; 11, Trio Sem Cordas com Jojo Todynho, Campo Grande, Salvador; 13, Largadinho com Maira e Maraisa, Barra Ondina, Salvador; 17, Largadinho em São Paulo, na Rua 23 de Maio, SP.


 



Veja Também