Bola na trave não altera o placar! Skank faz showzaço no Rio

Banda mineira grava álbum com sucessos dos três primeiros discos no Circo Voador


  • 22 de novembro de 2017
Henrique Portugal, Lelo Zaneti, Samuel Rosa e Haroldo Ferretti. Foto: Weber Pádua


Uma das mais importantes bandas de rock do país, o Skank vai dar um presentão aos cariocas. A banda mineira, criada nos anos 90, faz show, no Circo Voador, dias 24 e 25 de novembro, para a gravação do projeto Os Três Primeiros – Ao Vivo no Circo Voador.

O show vai reunir sucessos dos três primeiros álbuns do grupo, além de músicas representativas, como Tanto, Jackie Tequila, Partida de Futebol, Garota Nacional, Pacato Cidadão, Let’s Try Again, Te Ver, entre outras. A ideia surgiu pelo fato de que durante os shows comemorativos aos 20 anos do Samba Poconé, houve muitos pedidos de canções dos dois primeiros discos (Skank/1993 e Calango/1994).

“O projeto joga luz no comecinho da nossa carreira, faremos essa reparação histórica tocando músicas que nunca tiveram outras versões que não as originais”, ressaltou o grupo em suas redes sociais.

Outro motivo, é que nos anos 90 eles não gravaram nenhum álbum ao vivo. Já o Circo Voador foi escolhido para palco desse momento especial por ter sido o local onde eles mais se apresentaram no início da carreira e por ser um símbolo do Rio. 

Skank - Dias 24 e 25/11. Às 22h00. Circo Voador, Rua dos Arcos s/nº, Lapa. De R$100 a R$120. (Dia 25, ingressos esgotados)



Veja Também