Bibi Ferreira passeia pelos encontros da vida

Aos 95, dama do teatro e da música retorna ao cancioneiro brasileiro em novo show


  • 23 de novembro de 2017
Foto: Luiza Fiippo


Grande dama do teatro brasileiro e da música, Bibi Ferreira, aos 95 anos de idade e 75 de carreira, está de volta aos palcos. Em temporada no Teatro Oi Casagrande, Rio, com o espetáculo Por Toda a Minha Vida, a diva retorna ao cancioneiro brasileiro. A ideia do show surgiu durante as celebrações do jubileu de diamante. Assim, ela faz um passeio pela sua extraordinária trajetória musical.  

“O que eu mais gosto de fazer é cantar, vou com muito prazer para o palco. Desde que eu nasci, sempre estive dentro do teatro, acompanhava minha mãe”, disse em entrevista recente.

E foi das lembranças de momentos especiais, de seus pais e de encontros com pessoas cuidadosas e interessantes, que acabou criando o espetáculo. Toda a seleção das canções, das histórias e os estudos foram feito em parceria com o maestro Flavio Mendes e seu empresário Nilson Raman. “É a costura”, como define ela. Acompanhada de 11 músicos, ela mostra canções de Noel Rosa, Carmem Miranda, Dolores Duran, Maysa, Eliseth Cardoso, Clara Nunes, Elis Regina, Tom Jobim, Milton Nascimento e Maria Bethânia, entre outros.

Imperdível!

Bibi Ferreira – Por Toda Minha Vida. Teatro Oi Casa Grande. Av. Afrânio de Melo Franco, 29, Leblon. Sab., às 21h. Dom., às 19h. De 100,00 a 180,00. Até 3/12. 



Veja Também