Banda Tereza apresenta o mais novo single, Adidas

Faixa com pegada indie pop tem participação de Isabela Pina


  • 29 de julho de 2018
Foto: Divulgação


A banda niteroiense Tereza acaba de lançar o mais novo single, Adidas, com a participação da cantora Isabela Pina. Escrita, produzida e mixada por Mateus Sanches, a faixa tem uma estética indie pop, e dialoga com os singles mais recentes da banda, Sonhos de Dezembro e Sonhos de Kassin.

A canção debate sobre inseguranças contemporâneas, como relacionamentos, comportamento e aparências. “Escrevi essa música na mesma época que fiz os nossos dois últimos lançamentos. A ideia era fazer com que ela também fosse uma música da série dos ‘Sonhos’, mas no final percebi que por mais que tivesse sido feita junto com as outras, tinha outro espírito. Não sei se esteticamente essa música representa algo no futuro da banda. Mas há um álbum vindo”, conta Mateus.

Além dele, a banda é formada por João Volpi, Sávio Azambuja, Vinícius Louzada e Rodrigo Martins.

 

Carlos Dias faz show do CD Copacabana Station na Broadway

Luan Santana sem filtro no SóTocaTop: “Tento ser natural”

SUCESSO NO SUPERSTAR E PRÊMIO MULTISHOW

Formada em 2009, a banda ganhou o nome em homenagem à Tereza Monnerat, a garota mais bonita do colégio em que os integrantes do grupo se conheceram.

No currículo da banda, apresentações ao lado de artistas como Nando Reis e Nação Zumbi; dois álbuns de estúdio, Vem Ser Artista Aqui Fora, de 2012, e Pra onde você vai, de 2014. O grupo, que conquistou muitos fãs em sua passagem pelo programa global Superstar, em 2016, já conquistou o Prêmio Multishow na categoria Artista Revelação, em 2012.

 

 



Veja Também