Alok e Paola Antonini

Dj brasileiro mais famoso do mundo mostra modelo exemplo de superação em clipe


  • 08 de dezembro de 2017
Foto: Divulgação


Primeiro artista brasileiro a entrar na lista dos 50 artistas mais ouvidos do mundo em recente pesquisa divulgada pelo Spotify, Alok acaba de lançar o clipe de Big Je Plane. A música é uma parceria do DJ com o badalado produtor francês Mathieu Koss. Produzido pela Boiler, com direção criativa do trio Youth e Sergio Twardowski, o clipe foi filmado em São Paulo, Belo Horizonte e Epecuén, na Argentina.

O enredo mostra fragmentos de uma relação intensa entre duas garotas onde a realidade e a poesia se misturam durante a história sobre atração, perda e superação. O filme conta com a participação da modelo Paola Antonini, que teve uma das pernas amputadas após acidente, em 2015,  e do próprio Alok.

O trabalho ficou sensacional e eu estou muito satisfeito. A participação da Paola foi fundamental, e a positividade dela contribuiu bastante com a construção de tudo gerando o melhor resultado”, disse o DJ, que tem 15 anos de carreira e números impressionantes. São cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 300 milhões de plays com o hit Hear Me Now.



Veja Também