Alexandre Pires grava clipe com Dose Certa na Lapa

Grupo de Alemão do Cavaco também tem novo integrante


  • 11 de junho de 2018
Alexandre e Alemão. Foto: Divulgação


O cantor Alexandre Pires desembarca no Rio nesta terça, 12 de junho, Dia dos Namorados, para participar do clipe da música Solteirice, do grupo de samba Dose Certa. A gravação vai acontecer no hotel Vila Galé, na Lapa, Rio.

A canção foi lançada em abril com a participação especial de Alexandre Pires. A direção do clipe será de Augusto Wyss, que dirigiu os ultimos dois vídeos de Jojo Maronttinni, conhecida como Jojo Todynho, Que Tiro Foi Esse e Vou com Tudo.

DOSE CERTA COM NOVO INTEGRANTE

O grupo Dose Certa conta com um novo integrante: o cantor Jonnata Lima, que participou do The Voice Brasil, em 2015. Ele se junta à banda, e vai dividir os vocais com Serginho Picciani. Sua estreia oficial foi no show deste domingo, 10, no Bar Aurora, em São Paulo.

“Estou feliz e honrado pelo convite e por participar de um grupo como o Dose Certa, que respira e trabalha música o tempo inteiro. Me identifico muito com eles, que pensam em realmente contribuir para a cultura do samba e da música, no geral, e agradeço pela oportunidade de poder levar o meu canto para todo o Brasil e, consequentemente, pelo mundo”, diz o cantor.

Jonnata Lima. Foto: Divulgação

Jonnata vem de uma família de músicos, e começou a cantar ainda novo, aos 11 anos. Depois, se formou na escola de música Villa Lobos.

“Ele traz um registro de voz diferente do mercado, indo do grave para o agudo com facilidade e tem muita qualidade melódica, uma afinação invejável e repertório vasto. Além disso, uma grande característica é que consegue fazer nuances de improviso, como se fosse um instrumento. O Jonnata veio pra somar e estamos felizes de tê-lo na família Dose Certa”, ressasltou Alemão do Cavaco.

Alemão é um dos fundadores do grupo, que, além de Serginho Picciani, e agora Jonnata, conta com Vitor Da CandeláriaVinicius Almeida. O Dose Certa surgiu na cena musical no fim dos anos 1990.

O grupo Dose Certa. Foto: Augusto Wyss

 



Veja Também