Filha de Debby Lagranha segue os passos da mãe

Duda, de 6 anos, foi contratada pela mesma agência que lançou a atriz


  • 06 de dezembro de 2019
Foto: Helmut Hossmann


Maria Eduarda Lagranha Amieiro, filha de Debby Lagranha, vai seguir os passos da mãe famosa. A menina, de 6 anos, que a cada aparição nas redes sociais de Debby, era sensação, foi contratada pela mesma agência que lançou a atriz na carreira artística, a Vogue. Assim, em breve Duda estará estrelando campanhas publicitárias e, quem sabe, atuando em alguma produção na televisão.

O que pesou na decisão de Debby em deixar a filha seguir seus passos foi o fato da agência Vogue inaugurar uma sucursal no Rio de Janeiro, onde vive com a filha e o marido, Leandro Franco. Em janeiro, a agência irá se instalar em Curicica, próximo aos Estúdios Globo. A desenvoltura e a intimidade da menina com as câmeras também foi outro fator decisivo. “A Duda é uma figurinha rara! Desde pequena sempre gostou de fotos, de aparecer. Mas é tudo no tempo dela! Quando ela quer, faz e acontece. Mas quando não quer, não faz nada!”, conta Debby.

Duda. Foto: Helmut Hossmann

A atriz e veterinária diz ainda que por conta disso nunca incentivou a filha a seguir esse caminho. “Ela tem um temperamento bem diferente do meu, apesar dos trejeitos serem parecidos. Duda é muito geniosa, tem o temperamento forte. Mas já que ela quer tanto, vou deixá-la seguir os passos que segui quando era criança”, afirma Debby.

A atriz e veterinária de 28 anos também começou a carreira aos 6 anos de idade. Debby estreou na extinta Rede Manchete apresentando o Clube da Criança, comandado antes por Xuxa e Angélica. Em 1998, ela integrou o elenco de A Turma do Didi, onde ficou até 2004. Nesse tempo, atuou em Xuxa no Mundo da Imaginação, Malhação, entre outros trabalhos. Formada em Veterinária, hoje Debby mora com a família em Vargem Grande, zona oeste do Rio, e concilia a profissão com a administração, junto com o marido, de uma hospedagem para cachorros.

Debby e Duda. Foto: Divulgação



Veja Também