Xuxa confere a estreia da peça Um Casamento Feliz, com Junno no elenco

Estrela assiste à comédia com time de paquitas e cita desejo de fazer filme com elas


  • 03 de maio de 2019
Xuxa com o elenco: Marcos Wainberg, Renato Rabello, Junno Andrade, Regiane Cesnique e Fábio Villa Verde. Foto: Blad Meneghel


*Veja a matéria completa também em vídeo, abaixo.

Depois de emprestar o seu estúdio para os ensaios da comédia Um Casamento Feliz, que tem o seu amado, Junno Andrade, no elenco, Xuxa Meneghel assistiu a pré-estreia da montagem, no Teatro Vanucci, no Rio.

E ela estava muito bem acompanhada de algumas de suas eternas paquitas, como Bianca Rinaldi, Andreia Veiga, Louise Wischermann, Ana Paula Almeida, Cátia Paganote e Tatiana Maranhão.

“Não quero nunca mais deixar de encontrar com elas, a gente ficou muito tempo separada e a a gente não pode fazer isso porque a gente tem uma história muito linda... Eu amo cada uma delas, o carinho delas comigo...”, contou Xuxa, que disse que um sonho era fazer um filme com todas. “O nome seria Impactados”, divertiu-se a estrela.

Xuxa e algumas de suas eternas paquitas. Foto: Blad Meneghel

Ao fim da montagem, o elenco afinado composto por Fábio Villa Verde, Renato Rabello, Marcos Wainberg, Regiane Cesnique e Junno Andrade foi aplaudido de pé. “Maravilhosa a peça. Ri do começo ao meio e fim”, disse Xuxa. “Acho que a gente conseguiu fazer o melhor possível. A gente não teve muito tempo para ensaio. Mas pela gargalhada da galera, acho que conseguimos o objetivo que é divertir as pessoas”, comentou Junno.

O ator ainda comparou o sugestivo nome da peça com sua relação com a Xuxa. “Tem o casamento perfeito, que é o meu e da Xu. Não casamos, por isso é perfeito. A gente já é casado de alma...”, conta.

 
 

 

 
ADAPTAÇÃO DE FLÁVIO MARINHO DIVERTE DO COMEÇO AO FIM
 

Escrita por Gérard Bitton e Michel Muns e adaptada por Flavio Marinho, a montagem conta a história de Henrique (Fábio Villa Verde), um heterossexual e solteirão convicto. Mas toda a sua vida se transforma quando ele recebe uma herança milionária da sua Tia Carola. Só que no testamento consta a condição que ele precisa se casar, e manter a união, por pelo menos um ano. 

Assim, ele aceita a proposta de seu advogado e amigo Roberto (Junno Andrade) para realizar um casamento gay com Dodô (Renato Rabelo). O rapaz é seu melhor amigo, ator e heterossexual. Só que essa armação causa inúmeras situações inusitadas e divertidíssimas, quando o lar cor de rosa do falso casal gay é visitado por vários personagens, como o Pai de Henrique (Marcos Wainberg), um viúvo extremamente religioso e aparentemente sisudo.

Junno Andrade e Renato Rabelo em cena. Foto: Blad Meneghel

Além dele, o advogado Roberto, que é um homem estressadíssimo com sua futura ex- esposa, e a nova namorada de Henrique (Regiane Cesnique), uma especialista em farejar e detectar homens casados.

A comédia fica em cartaz até 30 de maio, de quinta a domingo, no Teatro Vanucci, Rio. Para quem quer rir, vá correndo ao teatro!

 

 

Dia da Xuxa! Pessoas próximas citam aprendizados com a Rainha

Xuxa Meneghel desafiou e as suas “eternas paquitas” toparam



Veja Também