Viva a arte! Pot-pourri de musicais marca a inauguração do Teatro Prudential

Antigo Teatro Manchete ganha reforma e vira novo espaço cultural para os cariocas


  • 23 de maio de 2019
Ícaro Silva e Laila Garin se apresentam. Foto: Leo Marinho


Finalmente uma boa notícia para cultura do Rio de Janeiro. O antigo Teatro Manchete, patrimônio tombado, na Glória, reabre sua portas agora com o nome de Teatro Prudential. Graças a uma parceria da seguradora com a Aventura Entretenimento, o carioca passa a contar com um espaço cultural de primeira.

O local, projetado por Oscar Niemeyer e com paisagismo de Burle Marx, nos anos 1960, ganhou agora uma grande reforma. São 359 lugares, um palco de 140m², equipado para todos os tipos de espetáculos, além de várias salas de ensaios. Com mesas á céu aberto e vista para o chafariz, em junho será aberto o Bota Café no Teatro.

A reabertura contou com pot-pourri de musicais como Cantando na Chuva, Meu Destino é ser Star, Hair, Elis e Ícaro and the Black Stars. Poucos antes, os sócios da Aventura Entretenimento Luiz Calainho e Aniela Jordan e Aura Rebelo, vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil, falaram sobre a reabertura para a imprensa.

VEJA O VÍDEO ABAIXO E SAIBA TUDO SOBRE O NOVO TEATRO

 

 

A inauguração do espaço (Rua do Russel, 804, Glória, Rio) será com o espetáculo PI - Panorâmica Insana, com Claudia Abreu, Leandra Leal, Luiz Henrique Nogueira e Rodrigo Pandolfo, a partir desta sexta-feira, dia 24 de maio.



Veja Também