Taís Araújo se diverte com filhos Maria Antônia e João Vicente no Disney On Ice

Superprodução inédita Em Busca dos Sonhos aterrissou no Rio. Veja em vídeo como foi!


  • 14 de junho de 2019
Taís Araújo e os filhos Maria Antônia e João Vicente. Foto: Reginaldo Teixeira/ CS Eventos


*Veja a cobertura completa em vídeo, abaixo.

A pré-estreia para convidados da mais nova superprodução do espetáculo Disney On Ice, Em Busca dos Sonhos, foi movimentadíssima, na Jeunesse Arena, no Rio. Tudo isso com direito a show de fofura de alguns filhos de famosos, como Maria Flor, herdeira de Deborah Secco e Hugo Moura. “A minha princesa favorita é a Bela”, contou a pequena, que foi com a avó Silvia Secco, e fez até  pose para os fotógrafos para mostrar o seu look.

Taís Araújo levou Maria Antônia, que chegou linda de princesa, e João Vicente; Roberta Rodrigues foi com Linda Flor; Juliana Alves com Yolanda; Regiane Alves com João Gabriel e Antonio; Juliano Cazarré com Vicente e Inácio; Mouhamed Harfouch com Ana Flor e Bento; e Kyra Gracie com Ayra e Kyara.

Maria Flor. Foto: Reginaldo Teixeira/ CS Eventos Divulgação

Disney On Ice Em Busca dos Sonhos fica em cartaz até o domingo, 16 de junho, no Rio.

EM BUSCA DOS SONHOS SURPREENDE PELA SUPERPRODUÇÃO

Produzida pela Feld Entertainment e com a realização brasileira da Opus Promoções, a montagem inédita traz histórias  inspiradoras. Junto de Moana e Maui são sete contos de coragem e de emoção, incluindo Frozen, A Bela e A Fera, Aladdin, Enrolados, A Bela Adormecida, A Pequena Sereia e Cinderela. Com a participação especial dos mestres de cerimônias Mickey e Minnie Mouse.

“Desde o ano passado, assumimos mais um grande desafio, de ser o parceiro exclusivo da Feld no Brasil e de fazer toda a tour em todo o país. A gente está há 22 anos trazendo esse produto ímpar para gerar uma experiência, que não é comum. Só de falar experiência Disney é uma referência para tudo. Inclusive quando a gente fala em sonho”, conta Versione Souza, diretor executivo da OPUS Promoções.

Foto: Reginaldo Teixeira/ CS Eventos Divulgação

Em turnê pelo Brasil – o espetáculo já passou por Porto Alegre, Curitiba e São Paulo –, a montagem mostra números impressionantes. São 300 profissionais locais e cerca de 110 pessoas em viagem, ao longo da temporada brasileira por quatro cidades.

Em 24 containers, são transportados mais de 700 peças de figurino, confeccionadas por mais de 100 profissionais. No elenco, mais de 40 patinadores, entre 19 e 56 anos, de nacionalidades diferentes, totalizando 10 idiomas. São argentinos, poloneses, russos, japoneses, búlgaros, franceses, canadenses, romenos e americanos.

 



Veja Também