Osmar Silveira aplaude novo espetáculo da Fundação Lia Maria Aguiar

Musical Além do Ar, uma homenagem a Santos Dumont, está em cartaz em Campos do Jordão


  • 26 de novembro de 2019
Foto: Rodrigo Scarpa


Rosto conhecido de musicais como Cazuza, Osmar Silveira prestigiou a estreia do espetáculo Além do Ar – Um Musical inspirado em Santos Dumont, em Campos do Jordão. A nova superprodução da Fundação Lia Maria Aguiar, com direção Thiago Gimenes e Keila Fuke, conta a história do Patrono da Aeronáutica Brasileira.

No elenco, há oito atores adultos convidados, entre eles os protagonistas Cássio Scapin e André Torquato, e 43 alunos do Núcleo de Teatro da Fundação Lia Maria Aguiar. Dumont é vivido em fases diferentes por Cássio, André e os jovens Raí Palma e Francisco Arruda.

Dona Lia Maria Aguiar com Cássio Scapin, André Torquato, Raí Palma e Davi. Foto: Rodrigo Scarpa

A noite para convidados contou com a presença de Dona Lia Maria Aguiar, fundadora da instituição que fomenta a cultura e bem-estar social em Campos do Jordão. Outro nome bastante conhecido do teatro musical, Alessandra Maestrini aplaudiu a apresentação.

Além do Ar – Um musical inspirado em Santos Dumont. Dias: 28, 29 e 30/11 e 01/12. Às 20h. Auditório Cláudio. Av. Dr. Arrobas Martins, 1800 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão. R$10.



Veja Também