Maria Bethânia: “Gosto desse clima de romance, namoro, para cantar”

Cantora faz pré-estreia do show Claros Breus no intimista Clube Manouche. Veja quem foi!


  • 07 de julho de 2019
Foto: Vera Donato/Divulgação


Acostumada a grandes plateias, Maria Bethânia quis inovar em seu novo show, Claros Breus. Antes de seguir turnê com o espetáculo em grandes casas, ela fez a pré-estreia no intimista Clube Manouche, no Jardim Botânico, no Rio. Terão apresentações em todas as quintas-feiras deste mês de julho. Os ingressos serão vendidos somente pela internet.

A primeira apresentação foi badaladíssima. Em sua plateia, Bethânia recebeu nomes como Claudia Abreu, Leona Cavalli, Gloria Perez, Mariana Gross, Du Moscovis, Teresa Cristina, Sophie Charlotte, João Vicente de Castro e Pretinho da Serrinha, entre outros. Veja todas as fotos na galeria mais abaixo.

Foto: Cláudia Abreu e a filha Maria. Foto: Vera Donato

REPERTÓRIO MOSTRA INÉDITAS DE GRANDES NOMES DA MÚSICA BRASILEIRA

No repertório de Claros Breus, a estrela mostra canções inéditas Adriana Calcanhoto, Chico César, Roque Ferreira, Flávia Wenceslau, Lenine, Suely Costa e Caetano. E outras nunca ouvidas na sua voz, como uma composição de Chico Buarque. A ideia de Bethânia era inovar, trazendo as inéditas primeiro no show, para depois registrá-las em disco.

“Estou com saudade de sentir o público de pertinho. Tenho trabalhado muito nestes 54 anos de carreira em lugares grandes e não consigo ver quem está na última fila. No início de minha carreira cantei muito em boate. Gosto desse clima de romance, de namoro, para cantar. E, principalmente, gosto de trabalhar onde moro. Vou trabalhar e voltar para dormir em casa, como todo mundo faz”, conta Bethânia.

Foto: Vera Donato/Divulgação

 O show será apresentado a partir de agosto em São Paulo, Portugal, novamente Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.



Veja Também