Malu Mader e Daúde parabenizam elenco após reestreia do premiado Elza

Musical sobre a trajetória da icônica Elza Soares já foi visto por mais de 65 mil pessoas


  • 19 de maio de 2019
Daúde e Malu Mader com elenco e parte da equipe. Foto: Cristina Granato


Sucesso de público e crítica, já visto por mais de 65 mil espectadores, e com aprovação irrestrita da homenageada Elza Soares, o musical Elza está de volta em cartaz. Agora, até o dia 9 de junho, o espetáculo que ganhou troféus em prêmiações como Shell, APCA, Reverência e Cesgranrio, pode ser visto no Teatro Oi Casa Grande, no Rio.

Na reestreia, nomes como as atrizes Malu Mader e Eli Ferreira e a cantora Daúde prestigiaram o elenco e toda a equipe. A montagem tem texto inédito de Vinícius Calderoni, direçao de Duda Maia, direção musical de Pedro Luís, Larissa Luz e Antônia Adnet, idealização e direção de produção de Andréa Alves. O maestro Letieres Leite, da Orquestra Rumpilezz, fez os novos arranjos para clássicos do repertório da cantora, como Lama, O Meu Guri, A Carne e Se Acaso Você Chegasse.

SETE ATRIZES SE DIVIDEM PARA VIVER ELZA NO PALCO

Elenco. Foto: Leo Aversa

No palco, Larissa Luz, atriz convidada, se divide com Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim, atrizes-cantoras também maravilhosas, que enfrentaram bateria de testes, para dar vida à Elza. Além disso, elas também interpretam familiares e amigos da cantora, além de personalidades como Ary Barroso (1903-1964), apresentador do programa onde se apresentou pela primeira vez, e Garrincha (1933-1983), com quem se relacionou.

Com uma trajetória marcada por tragédias pessoais, como a morte dos filhos e de Garrincha, a violência doméstica e a intolerância, a vida de Elza é contada com alegria. “A Elza me disse: ‘sou muito alegre, viva, debochada. Não vai me fazer um musical triste, tem que ter alegria’. Isso foi ótimo, achei importante fazer o espetáculo a partir deste encontro, pois assim me deu base para saber como Elza se via e como ela gostaria de ser retratada”, explica o autor Vinicius Calderoni.

Veja abaixo na galeria de fotos quem mais compareceu à reestreia!

 

 

O concorrido lançamento do filme de Christiane Torloni

Xuxa confere a estreia da peça Um Casamento Feliz, com Junno no elenco

 

 



Veja Também