Lucas Lucco, em Portugal: “Não esperava carinho tão grande”

Cantor lota shows da turnê de A Origem em Lisboa, Aveiro e Guimarães


  • 02 de maio de 2019
Em Lisboa. Foto: Divulgação


O cantor Lucas Lucco diz que não imaginava receber tanto carinho em Portugal. Durante a turnê do seu novo projeto, A Origem, ele lotou, em abril, shows em Lisboa, no Coliseu, em Aveiro, na Feira de Março, e em Guimarães, na Arena Multiuso. “Senti uma vontade no coração de agradecer, fazendo o melhor que eu podia”, conta.

A turnê já estava sendo planejada há uns quatro anos. “A primeira música minha que tocou em Portugal foi Princesinha´. Fiquei sabendo por acaso, via um artista português, Mickael Carreira, que começou a cantar a música por lá”, lembra o cantor.

 

 

Canção Paula e Bebeto é abertura de Malhação: Toda Forma de Amar

LUCCAS LEMBRA ENTREGA DA BANDA E PÚBLICO IMPECÁVEL

Ao relembrar os momentos inesquecíveis das apresentações na terrinha, Lucas diz que não esperava todo esse reconhecimento lá fora. “Esperava que os shows fossem muito bons, mas não tinha ideia do quão especial seria para mim estar lá com eles. Fiquei super honrado pelo convite, me dediquei muito para fazer os shows, porque foi praticamente o lançamento do meu novo show”, diz.

O cantor faz questão de dividir o sucesso com toda a sua equipe. “Foi ótimo, uma entrega minha, da banda, da equipe. E do público, que foi impecável cantando todas as músicas do novo DVD e, também, as antigas. A gente fez mais de duas horas e meia em todos os shows”, conta.

 

Gravado em Goiânia, A Origem é uma reverência ao início da carreira de Lucas, que nasceu em Patrocínio, Minas Gerais, mas começou a cantar na capital de Goiás. O DVD mostra ritmos como a bachata, arrocha, forró e setanejo. Com 19 faixas inéditas, tem participações de Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Kevinho, Léo Santana, Israel & Rodolfo e Padre Fábio de Melo.

 

 

Canção dos Tribalistas é abertura de Órfãos da Terra



Veja Também