Jeniffer Oliveira lança marca beachwear com foco na leveza e inclusão

Em badalado desfile para mostrar a coleção, atriz se emociona ao ver sonho realizado


  • 10 de abril de 2019
Foto: Selmy Yassuda


No ar como a Flora, de Malhação: Vidas Brasileiras, Jeniffer Oliveira acaba de realizar mais um sonho. A jovem atriz lançou a sua marca beachwear, Jeni.O, em badalado evento, que teve Guilhermina Guinle como madrinha, na Casa Julieta de Serpa, no Rio. O ponto alto foi o desfile de apresentação da coleção Amora, uma releitura dos anos 50 e 60.

Na passarela armada na tradicional casa de artes, modelos das agências 40 Graus e Bcs Model desfilaram ao som da cantora Chrys Tal e da Dj Jake Cunha. Entre as peças mostradas, biquínis com amarração chiclete e tops de meio bojo, sunkinis de cintura alta, e maiôs – no estilo shoulder e off-the-shoulder – com laços amarrados no ombro, para trazer a pegada navy.

Jeniffer e as modelos que brilharam no desfile. Foto: Selmy Yassuda

Ao todo, foram 17 looks, compostos desde um belo hot pant, passando por um maiô body suit, até chegar nas malhas com tons nudes, uma inspiração na casa Dior. E, claro, muitas listras, em uma referência a Jean Paul Gaultier.

 

 

ATRIZ QUER PASSAR ATRAVÉS DA MARCA LEVEZA, ESTILO E INCLUSÃO

Ao lado da mãe, Cristiene Oliveira, Jeniffer não escondeu a emoção ao ver seu sonho realizado. “Quando o desfile começou eu não parava de chorar. Estou feliz e esse é um momento marcante na minha vida. Parece que foi ontem que eu e minha mãe tivemos a ideia de criar a marca, que veio para vender leveza, estilo, sendo de total inclusão”, ressaltou a atriz.

As colegas de Malhação Dora Freind e Jeniffer Oliveira. Foto: Semly Yassuda

Beatriz Oliveira, de 14 anos, irmã de Jeniffer, fez a sua estreia como modelo e foi bastante aplaudida. Entre os 200 convidados, as atrizes Rosamaria Murtinho e Dora Freind, esta última colega da anfitriã em Malhação, e a estilista Valéria Costa.

 

 

Jeniffer Oliveira fala da primeira vez de "Florito": "Muito amor"

Saiba o que os atores desejam a seus pares em Malhação

 



Veja Também